Ecolibrium (PS Vita) - Ecolibrium é gratuito para download agora para o PS Vita

Ecolibrium para PlayStation Vita , trazer harmonia para um ecossistema virtual neste PS Vita aplicativo de jogo. 


Criar Um ecossistema equilibrado, escolhendo diferentes combinações de espécies, plantas e artefatos. 
Ecolibrium é o mais recente aplicativo gratuito para ser lançado para o PS Vita da Sony, console. É um free-to-play jogo de vídeo que você vê tentando gerenciar um ecossistema saudável em seu próprio planeta. Qualquer decisão que você faz terá consequências e é o seu trabalho para garantir que nada dê errado ou então o seu ecossistema não será capaz de sobreviver.


Embora Ecolibrium é free-to-play para o Vita PS, é ainda vale a pena baixar para jogar? É este jogo ainda vale a pena jogar? Descubra na nossa análise de Ecolibrium para o Vita PS.

Primeiro de tudo, Ecolibrium é diferente da maioria dos outros jogos que são lançados hoje e é um conceito muito original. Esta é uma das principais razões que eu estou escrevendo este comentário em um bloco no lugar do nosso formato tradicional de escrever os hots e pobres do jogo.
Gerir o seu próprio ecossistema não é fácil, mas o modo de jogo tutorial extenso tenta o seu melhor para explicar as coisas para você o mais simples possível. Uma das coisas mais importante para o fator como esse você meed ter um equilíbrio saudável das plantas e animais no meio ambiente, ou então tudo vai morrer.
Todos os ambientes do jogo começar como uma terra árida por isso é até você para criar um ecossistema completo de plantas e de vida. Apenas um punhado de plantas e animais estão disponíveis por isso é até você para preencher este mundo.
Tudo soa como uma tarefa fácil de fazer, mas eu sinto a maioria dos jogadores serão perdidas depois de terem completado o tutorial e deixou de fazer o desafia todos por conta própria. Alcançar um ecossistema saudável é demorado e os jogadores terão de manter a verificação do status do ecossistema constantemente ou então todos os seus animais vão morrer.
No início do jogo, que pode ser bastante difícil de completar os desafios porque a maioria das plantas e dos animais não estão ainda disponíveis. Para obter novos animais ou plantas, você tem que fazer uma de três coisas: desafios completos no jogo com sucesso, comprar o DLC ou ter um 3G PS Vita console para "encontrar" novos animais no jogo.
Isso na minha opinião é a queda principal do jogo porque não gamer todos estariam dispostos a jogar por DLC para o que é essencialmente um "free-to-play" jogo de vídeo.Embora o DLC é muito barato, apenas os verdadeiros fãs do jogo estarão dispostos o suficiente para jogar para ele. A maioria dos jogadores terá de ganhar novos animais e plantas, completando os desafios, mas esta será uma tarefa difícil para quem não está familiarizado com este estilo de jogo ...
O primeiro desafio que você tem que fazer é conseguir ecolibrium perfeito de 98% ou mais em um período de 24 horas. Você só pode preencher um punhado de animais e plantas do mundo, porque você vai ficar sem o seu "medidor de energia". 

É de seu interesse para verificar constantemente como seu ecossistema está passando por cima período de 24 horas, porque se você não fizer isso, seu ecossistema não vai prosperar e você irá falhar o objectivo. Eu cometi o erro de não verificar, porque eu fui dormir e acordei com um ecossistema falhou ...
Outra coisa a tomar nota é que Ecolibrium tem animais falsos e plantas. O design dos animais parecem muito com os animais vistos no filme de James Cameron, Avatar, na minha opinião, embora o mundo tem de preencher parece em nada com Pandora que é certo. Pessoalmente, sinto que seria mais educativo se o jogo fez uso da vida real plantas e animais e um ambiente real. Desta forma, ele pode ensinar aos jogadores como um ecossistema real é como.
Ecolibrium é um jogo muito lento ritmo e certamente não é uma tarefa divertida para todos. Você tem que estar totalmente comprometido e envolvido com o conceito de gestão de um ecossistema para apreciar plenamente o que este jogo oferece. Além de tirar fotos e ogling em seu próprio ecossistema, não há muito mais o que ver ou fazer neste jogo. Você não precisa nem começar a ver outros animais de caça o outro ou ...
Ecolibrium é gratuito para download agora para o PS Vita, embora o jogo / aplicativo em si não pode ser divertido para todos. Claro que os gráficos são agradáveis ​​e ensina-lhe uma coisa ou duas sobre a natureza, mas não é muito cheia de ação ou muito emocionante também. Se você está neste tipo de jogo, você vai ter muita diversão. Para todos os outros, Ecolibrium é muito lento de ritmo para que possa ser chamado de uma "experiência divertida".

Tecnologia do Blogger.