[PS Vita / Tv] Um novo homebrew promissor: Project Void
Desde que a competição começou Gekihen, pudemos ver muitas homebrews ser publicado por vários desenvolvedores a participar neste concurso famosa que a é prorrogado até 19 de março de 2017.
Assim Akabane87 publica um novo homebrew promissor chamado Project Void..
Este novo jogo é um jogo de tiro totalmente em 3D no espaço, com a capacidade de construir sua própria nave espacial usando módulos diferentes comprenants habilidades únicas que irão afectar o seu barco de várias maneiras.
O autor afirma que o Project Void ainda está em estado de WIP (Work in progress) e que pretende atualizar e melhorá-lo, mesmo que já é muito impressionante.
créditos:
- Programador / Designer / graphist: Akabane87
- Música: Stephane badey
changelog:
Notas de versão: 2017/01/28 - v0.0.1 (libertação pré alpha para o Concurso GekiHen)
- Esta versão é mais parecido com uma caixa de areia, onde você só pode dirigir um navio de pré-construÃdos em um campo de asteróides e atirar asteróides.
- Isso inclui recursos temporários, tais como arrastar e asteróides caindo com o touchscreen, um menu de depuração, e os controles wip.
- Quase codificada a partir do zero crossplatform motor Vita / PC (D3D11), utilizando o SDK oficial da Sony.
- motor de fÃsica (nativo e é fornecido pela Sony Vita na sua SDK)
- Otimizado névoa volumétrica usando ruÃdo FBM Perlin.
- Processual geometria asteróides e textura (texturas são pré-calculado para o tempo de carregamento mais rápido), utilizando o ruÃdo FBM Perlin.
- renderização luz shader local único para objetos 3D.
- controles tweakable com 2 presets (a partir do menu Debug).
- opções de renderização tweakable (a partir do menu Debug)
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