PS VITA CFW Taihen - Download
Yifan Lu anunciou a chegada de um CFW para o PS Vita, este CFW é chamado Taihen e baseia-se no quadro do console para fornecer o acesso kernel, plugins, o acesso a sistema, jogos e muito mais.
Com base em uma reescrita HenKaku este CFW foi construÃdo com um conjunto de software propostas taiHENkaku incluindo um SDK que suporta plugins, e wiki desenvolvimento Vita.
Como você pode imaginar que tudo está em Beta fase, muito instável, e atualmente disponÃvel para os desenvolvedores.
Tudo está lá: https://tai.henkaku.xyz/
Como este é um CFW baseado em HENkaku você pode imaginar ele deve estar sob 3.60 do firmware no seu PS Vita.
Taihen CFW é uma estrutura para PS Vita ™. Quando carregado com uma semente explorar, que actua como um substrato comum para corrigir o sistema. Taihen Fornece três instalações principais:Ele desativa assinatura de código verifica para permitir executáveis não assinados.Ela expôs do kernel syscalls espiada / puxão para aplicações do usuário e permite o carregamento de módulos do kernel.Mais importante ainda, ele fornece API para ligar ano e as funções que substituem baseado fora de substituto.O último item significa agrupamento que os desenvolvedores podem adicionar patches personalizadas para o kernel, as aplicações do sistema, e jogos iguais.edifÃcioPara construir, você precisa da versão mais recente do conjunto de ferramentas com o suporte do kernel. Em seguida, basta usar CMake para construir.$ Mkdir construção && construção cd$ CEfectue ../$ makeinstalaçãoTaihen requer um kernel separadas explorar a correr. Uma vez que a exploração taihen.skprx carrega o kernel, Taihen vai cuidar do resto. Consulte a documentação para o feito para mais informações.pluginsPlugins são carregados no núcleo Ou Taihen é pós-carregado ou por solicitação Quando um aplicativo é Lance. Taihen lê o arquivo de configuração no ux0: tai / config.txt.A configuração que determinou a plugins para carregar e a ordem de carregamento pode ser encontrado em ux0: tai / config.txt. O tamanho é muito simples e auto-explicativo.# Line ignorado começando com #plugins # Kernel são iniciados com Taihen e estão nesta secção* KERNELux0: app / MLCL00001 / henkaku.skprxux0: path / to / another.skprxux0: tai / plugin3.skprxux0: Dados / tai / plugin4.skprxux0: Dados / tai / plugin5.skprx# Titleid para SceSettings* NPXS10015ux0: app / MLCL00001 / henkaku.suprxux0: Dados / tai / some_settings_plugin.suprx# Titleid para Package Installer* NPXS10031ux0: path / to / some_pkg_installer_plgin.suprx# Titleid para SceShell é especial (não segue o formato XXXXYYYYY)* mãoux0: app / MLCL00001 / henkaku.skprxux0: Dados / tai / shell_plgin.skprxAs coisas mais importantes são a notas# Começa um comentário, * começa uma seção, e qualquer outro personagem começa um caminho.Kernel é um nome seção especial que denota um kernel para carregar plug-in Quando Taihen é iniciado. Todos os --outros nomes de seção são ID de tÃtulo da aplicação / jogo no qui para carregar o plugin na inicialização. Isso SceShell Nota: tem um ID de tÃtulo especial de mão.Em cada seção, há uma lista de caminhos plugin que serão carregados em ordem. Os caminhos podem ser em qualquer lugar, mas é plugins recomendou que encontra-se em ux0: tai ux0 ouro: Dados / tai. É válido um tem plug-in meta várias seções Assegurar o desenvolvedor deve que le qui aplicativo plug-in sabe que é carregado no se ele precisa de fazer as coisas são diferentes.APITaihen exportações ano, tanto da API e do kernel para o usuário. Esta interface é encontrada nas páginas de documentação. Você pode baixar a versão Ou ouro Taihen construir-se. Depois disso, você pode incluir em seu taihen.h projeto e vincular com libtaihen_stub.a e usar taihen.json com vitamina toolchain.
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