Phantasy Star Online 2 (Vita) PS Vita
Phantasy Star Online 2 (Vita) [Tokyo Game Show] - PlayStation LifeStyle
Com o Dreamcast Phantasy Star Online ter sido a minha experiência de jogo on-line primeira em 2001, a idéia de uma continuação me excita. Mesmo melhor, uma de suas plataformas de lançamento é o PlayStation Vita. Eu joguei essa versão na Tokyo Game Show, e achei bastante impressionante.
O jogo parecia que a evolução natural de Phantasy Star Online . Como um fã de longa data, que despertou sentimentos de nostalgia instantaneamente. (! Tentei o meu melhor para não deixar que a nuvem meu julgamento, eu prometo) Eu assumiu o controle de um homem todos decorado em vermelho, com uma pistola em cada mão - este jogo apenas continuou marcando pontos Heath.
A diferença do PSO eu conheço e amo, porém, foi que esta versão demo não incluem um MAG, como parecia o seu objectivo era simplesmente mostrar como o combate multiplayer cooperativo iria funcionar.
E o fez em grande estilo, proporcionando um ritmo acelerado experiência, diversão para todos os quatro de nós no grupo de demonstração.
Jogando fora de dois e três atingidas combos poderia ser feito com bom timing, ou se eu preferia, eu poderia apenas um botão amasse meu caminho para a vitória. Tenho a sensação de que não vai ser tão fácil na versão final, é claro, mas esta demonstração veio com auto-ressuscitar, então eu era bastante destemida.
Batalhas apresentou alguns teatralidade real, como o meu personagem poderia fazer backflips enquanto ainda disparando suas armas, e um dos meus especiais foi um tiro de mergulho culminou girando em cÃrculos - armas em punho o tempo todo. Obrigado Buda eu não tinha que se preocupar com munição.
Batalhas apresentou alguns teatralidade real, como o meu personagem poderia fazer backflips enquanto ainda disparando suas armas, e um dos meus especiais foi um tiro de mergulho culminou girando em cÃrculos - armas em punho o tempo todo. Obrigado Buda eu não tinha que se preocupar com munição.
Depois de tirar várias pequenas e médias monstros de tamanho, foi para lutar contra um dragão grande. Este é um tema central em RPGs portáteis agora: grupos de dois ou mais ir lutar contra os inimigos enormes em um grande, formato de RPG de ação.
Ele está trabalhando para Gods Eater , Monster Hunter , Soul Sacrifice , e Phantasy Star Online 2. Começamos a demo realmente fingindo se preocupar com a nossa saúde, mas uma vez que o dragão apareceu, nós nos concentramos exclusivamente no ataque para derrubá-lo dentro do limite da demo na hora. Todos na mesa entendeu que de outra forma teria sido um assunto muito intenso e difÃcil.
Ele está trabalhando para Gods Eater , Monster Hunter , Soul Sacrifice , e Phantasy Star Online 2. Começamos a demo realmente fingindo se preocupar com a nossa saúde, mas uma vez que o dragão apareceu, nós nos concentramos exclusivamente no ataque para derrubá-lo dentro do limite da demo na hora. Todos na mesa entendeu que de outra forma teria sido um assunto muito intenso e difÃcil.
- Eu vi uma série de problemas de conectividade sem fio para estas feiras antes, mas nenhum dos jogos Vita experiente problemas. Claro, todo mundo no meu grupo estava dentro de seis pés um do outro, mas com todos os outros Vitas jogar esse jogo direito na mesma área, bem como todos os telefones celulares e outros dispositivos de comunicação que estavam acontecendo fora, meu velho cérebro-manish em pelo pensamento de que valeu uma nota.
A grande diferença entre este eo PSO de velho é que que o novo jogo será livre de taxas de assinatura, é livre para brincar com alguns microtransactions opcionais.
Com sistema de Vita e as vendas de software lutando para encontrar um ponto de apoio no Japão, eu só posso esperar uma grande parcela de uma série popular como PSOpodem ser rapidamente levada a termo e lançado em um futuro próximo.
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