PSVIMGTOOLS-FRONTEND V0.3.2 disponível

A Silica lançou uma nova versão da interface do usuário, também chamada de GUI, para PSVIMGTOOLS. 
 
O PSVIMGTOOLS é uma ótima ferramenta, que mais uma vez revoluciona o hack do PS Vita e PS TV, mas ainda é uma ferramenta reservada para usuários experientes.
 


É por isso que a Silica teve a idéia de desenvolver esta interface do usuário e fazer as coisas corretas, nos oferece um vídeo da implementação.
 
 
 
 
 
 
Há algumas horas, a Silica lançou uma versão 0.3.1 que trouxe muitos recursos novos, como atualizar mensagens exibidas quando o ARK-2 não funciona, para corrigir erros de inicialização no VHBL EasyInstaller e no " exportação de .cmbackup. Mas então veio a v0.3.2 que é uma pequena atualização apenas para o gerenciamento desses arquivos .cmbackup.


 
PSVIMGTOOLS-FRONTEND V0.3.1
@SilicaAndPina SilicaAndPina lançado há 14 horas atrás · 4 compromete-se a dominar desde essa versão
 
changelog:
Atualizou a mensagem exibida no ARK-2 Easyinstaller para "ARK NÃO TRABALHA NA 3.65+" (aparentemente algumas pessoas não receberam a mensagem!)
Atualizado o VHBL EasyInstaller para que a VHBL não lance um erro na inicialização (Thanks GamersRebirthDL por me fazer saber disso!)
Adicionado exportação de backups como .cmbackup
Adicionado Instalando arquivos .cmbackup easyinstaller (também pode ser feito no "Sinal e Pacote")
.cmbackup é um arquivo de backup não assinado. Compartilhe-o! Qualquer pessoa com este arquivo pode instalá-lo sem olhar de quem é dono dele! (DRMFREE funcionará bem tho.
Você pode até abrir .cmbackup com psvimgtools : D.



 
PSVIMGTOOLS-FRONTEND V0.3.2
@SilicaAndPina SilicaAndPina lançou isto 2 horas atrás
 
Apenas uma atualização rápida para perguntar se você deseja empacotar saveata em arquivos .cmbackup.
e se houver algum problema no .cmbackup perguntará se você gostaria de usá-lo.
 
Às vezes, saveata tem informações sensíveis ..
por exemplo, o saveata para netflix conteria suas informações de login. Eu acho que você NÃO quer compartilhar isso, então, no 0.3.2, perguntará se você gostaria de armazenar o saveata. em arquivos .cmbackup
 
 


 
Tecnologia do Blogger.