ScummVM oficialmente no PS Vita - Download aqui

ScummVM Cpasjuste como o "responsável" portar ScummVM oficial, este emulador que incorpora o ponto & clássico clique jogos, este emulador jogar uma variedade de jogos clássicos lista completa pode ser vista no o site oficial ( scummvm.org ).



 
O oficial da equipe (e várias portas não oficiais) pode ser visto através de numerosas plataformas como Dreamcast, Windows, PSP, PS3, e por isso é oficialmente TV PS Vita / PlayStation Porto que é adicionado. A primeira versão estável é v1.10.0.
 



 
 
ScummVM Vita (oficial)
 
ScummVM tem-se portado para o Sony PlayStation Vita por Cpasjuste. A informação contida nesta página é baseada em readme-psp2.md. O único pacote Vita disponível no momento é a compilação diária do buildbot em psp2-master-latest.zip. Versão 1.10.0 será o primeiro lançamento permanente Vita, uma vez que está terminado.
 
Pré-requisitos
A homebrew habilitado PlayStation Vita / PlayStation TV / TV consola Vita.
Pelo menos um suportado jogo ScummVM. A lista de jogos compatíveis pode ser visto aqui: http://www.scummvm.org/compatibility/
A página Onde obter os jogos de referencia alguns lugares onde Esses jogos podem ser comprados. versões de demonstração para a maioria dos jogos suportados estão disponíveis para download no http://scummvm.org/demos/


 

Download: psp2-master-latest.zip (VPK)

Tecnologia do Blogger.