PS Vita HENkaku R8 - FW 3.63 Spoof

HENkaku evolui novamente em uma nova versão R8 vem três meses após a R7, que trouxe taiHENkaku R8 3.63 SPOOF. 


Com esta nova versão você será sinal R8 capaz acreditando que os servidores da Sony que você tem um firmware superior a 3,60, ou seja, 3.63.

PSN está de volta para utiIizar o HENkaku sem ter que instalar a 3.63, Spoof é o padrão, mas é possível para desativar o menu de configurações molecularShell. 


Note-se que molecularShel foi aprimorado para alertar os usuários sobre a presença ou a instalação de uma bebida perigosa. 

Cada vez que você instalar HENkaku a partir deste site, você vai ter a versão mais recente. Para atualizar HENkaku, basta reiniciar o Vita e instalar novamente.
 
Se você estiver usando a instalação offline e deseja atualizar HENkaku, primeiro você deve instalar HENkaku novamente usando a linha de instalação (este site). Em seguida, enquanto ainda conectado à Internet, execute a bolha desligada instalar (não e-mail) e instalar a carga novamente.
 
Release 8 (26 de março de 2017)
PSN spoofing funciona novamente para 3,63 (ele será corrigido na próxima firmware, para usá-lo enquanto você pode!). Faça azedo sua versão paródia está definido para 3,63. Vous pouvez aussi spoofing desativar PSN em molecularShell menu de configurações.
A primeira inicialização do molecularShell irá alertar o usuário sobre homebrew inseguro e como ativá-lo
 


 
Para instalá-lo você tem que ir aqui com o seu PS Vita ou PSTV: https://henkaku.xyz
 
Se precisar de ajuda: Instalação Tutorial HENkaku
Tecnologia do Blogger.