[PS Vita / Tv] Um novo homebrew promissor: Project Void

Desde que a competição começou Gekihen, pudemos ver muitas homebrews ser publicado por vários desenvolvedores a participar neste concurso famosa que a  Ã© prorrogado até 19 de março de 2017.

Assim Akabane87 publica um novo homebrew promissor chamado  Project Void..
Este novo jogo é um jogo de tiro totalmente em 3D no espaço, com a capacidade de construir sua própria nave espacial usando módulos diferentes comprenants habilidades únicas que irão afectar o seu barco de várias maneiras.







O autor afirma que o  Project Void ainda está em estado de WIP (Work in progress) e que pretende atualizar e melhorá-lo, mesmo que já é muito impressionante.

créditos:

- Programador / Designer / graphist: Akabane87
- Música: Stephane badey



changelog:


Notas de versão: 2017/01/28 - v0.0.1 (libertação pré alpha para o Concurso GekiHen)
  • Esta versão é mais parecido com uma caixa de areia, onde você só pode dirigir um navio de pré-construídos em um campo de asteróides e atirar asteróides.
  • Isso inclui recursos temporários, tais como arrastar e asteróides caindo com o touchscreen, um menu de depuração, e os controles wip.
  • Quase codificada a partir do zero crossplatform motor Vita / PC (D3D11), utilizando o SDK oficial da Sony.
  • motor de física (nativo e é fornecido pela Sony Vita na sua SDK)
  • Otimizado névoa volumétrica usando ruído FBM Perlin.
  • Processual geometria asteróides e textura (texturas são pré-calculado para o tempo de carregamento mais rápido), utilizando o ruído FBM Perlin.
  • renderização luz shader local único para objetos 3D.
  • controles tweakable com 2 presets (a partir do menu Debug).
  • opções de renderização tweakable (a partir do menu Debug)

 Download Project Void v0.0.1

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