NOVO HACK F00D PS Vita chamado Octopus

O xyz hackers, membro do Team Molecule, postou em seu Twitter Perfil de uma nova imagem que sugere que ele conseguiu encontrar um exploit na F00D PS Vita.

 
F00D é considerado o "nível 0" na cadeia de segurança PS Vita. F00D em verificações de segurança ocorrer mesmo antes de outros sistemas são acessíveis. Há rumores de que a exploração de F00D poderia levar a um hack permanente, que não pode ser corrigido sem uma atualização da PS Vita hardware.

NOVO HACK F00D PS Vita chamado Octopus

 
YifanLu, um dos hackers por trás HENkaku, disse recentemente que iria concentrar os seus esforços de engenharia no F00D.
 

 
Ela tem um F00D vulnerabilidade foi encontrado?
 
Xyz A mensagem em si é apenas uma imagem mostrando um código hexadecimal, que alguns dizem: Parabéns! mas a mensagem mais importante é que de Yifan Lu respondeu que "você completou o desafio CTF, parabéns." A última vez que falou sobre a F00D, esperamos avanços dramáticos, mas não muito veio lá fora xyz ainda alterado o dev wiki Vita, nomeando esta vulnerabilidade "polvo explorar".
 
NOVO HACK F00D PS Vita chamado Octopus

 
Se a exploração é real, não há muita diferença honestamente neste momento para o usuário final. Embora a pirataria nível 0 segurança PS Vita pode significar um hack permanente para HENkaku, a única diferença visível é que os usuários em 3,60 não teria que começar HENkaku cada vez que reiniciar o seu console.
 
Do ponto de vista dos hackers, F00D é o mais alto nível de segurança, o Santo Graal das proteções PS Vita, mas para um F00D usuário normal pirataria não vai mudar fundamentalmente o uso de seu console.
 
Tecnologia do Blogger.