taiHENkaku Beta 8 e Taihen 6 Beta

O desenvolvedor Yifan lançou o novo Beta 8 taiHENkaku, e uma boa notícia, esta versão também vem com uma nova versão do CFW Taihen passando por ele Beta 6.
 

 
O taiHENkaku, é a oitava versão do hack que revolucionou a cena PS Vita. Como você sabe taiHENkaku é HEN lançador de Taihen, é o ex-HENkaku que foi alterado para permitir o carregamento CFW Taihen. Note que o CFW Taihen-lo agora na versão 6 Beta.
 
Para taiHENkaku, MolecularShell foi atualizado para mostrar como "inseguro" ou não, ele exibe todos os dispositivos, que actualiza a API Taihen para desenvolvedores e fornece uma melhor compatibilidade com versões futuras do VitaShell. 
 
Para Taihen, os desenvolvimentos são reservados para os desenvolvedores, o módulo está agora comprimido, e alterando algumas APIs e gestão TAI_MAIN_MODULE para resolver problemas relacionados com o módulo principal.
 
 
Se você não quiser testar a versão beta, recomendamos que você ficar na versão estável ( https://henkaku.xyz/ ). Para atualizar para a versão beta, reiniciar e ir para http://beta.henkaku.xyz/ do seu navegador Vita. Para remover a versão beta, excluir molecularShell, reiniciar e ir para https://henkaku.xyz/~~V vez.
 
 
Aqui está a notícia: 

 
taiHENkaku Beta 8 
 
molecularShell atualizado para exibir se ares atualmente em "inseguro" ou não de moda. Mostra todos os dispositivos no modo novamente inseguro.
Algumas atualizações Taihen API para desenvolvedores
Compatibilidade para um futuro VitaShell atualização


 
Taihen Beta 6
 
Módulo é agora comprimidas
mudanças na API: TAI_MAIN_MODULE pode ser passado como um parâmetro para funções que recebem um nome do módulo. Isto irá resolver para o lado do módulo padrão (também conhecido como o Eboot.bin do aplicativo carregado).


 
 
Download: Taihen Beta 6
Tecnologia do Blogger.