taiHENkaku e Taihen Beta 4 - Download

O desenvolvedor Yifan Lu-nos lançou versão beta 4 de taiHENkaku, que, como se sabe, é a nova versão do HENkaku que foi totalmente reescrito.
 
No novo programa, encontramos os muitos bugs corrigidos melhorando assim a estabilidade do taiHENkaku, a correção da memória certas vazamentos ou falhas indesejada. 



O desenvolvedor também corrigiu o problema com Dynarec (para emuladores), a instalação agora pode segurar R1 para reinstalar tudo e repor os arquivos de configuração para Taihen e HENkaku. 

Finalmente, neste Beta 4, o instalador irá agora bloquear o botão PS porque algum toque novamente acidentalmente.
 

 
Desenvolvedores: Por favor, faça azedo você estiver usando o mais recente conjunto de ferramentas a partir de ( https://github.com/f...cripts/releases ). Nós fizemos um monte de troca de modo usando um conjunto de ferramentas mais para adicionar ganchos Taihen irá resultar em acidentes! Também certifique-azedo para atualizar suas bibliotecas de desenvolvimento Taihen para as versões mais recentes.
 
Se você não estiver interessado em ajudar o teste beta, recomendamos que você ficar com o que a liberação constante de idade na ( https://henkaku.xyz/ em vez disso). Para atualizar a versão beta, reiniciar e visitar http://beta.henkaku.xyz/ a partir do navegador do seu Vita. Para remover a versão beta, molecularShell apagar, reiniciar, e visitarhttps://henkaku.xyz/ em seu lugar.
 
novos Recursos
 
Corrigimos muitos erros que faz com que a instabilidade, vazamentos de memória, e acidentes com ganchos. Todos os detalhes aqui.
Corrigido problema resultante e em dynarec Muitos emuladores Incluindo PCSX e mGBA não está funcionando.
No HENkaku instalar, agora você pode segurar R1 para reinstalar tudo e repor os arquivos de configuração para Taihen e HENkaku. Isso irá redefinir o seu ux0: tai / config.txt no caso de você adicionou um mau que plug-in trava o sistema.
A instalação irá agora bloquear o botão PS já que as pessoas ainda estão acertando-o acidentalmente.
Faltando / Problemas conhecidos
 
PSN spoofing vai quebrar em um par de dias. O acesso pode ser restaurada em um keep momento posterior atento.
Às vezes, logo após a bem-sucedida instalação, o navegador irá falhar De qualquer show ou uma tela preta. Isso é bom, basta pressionar o botão PS para sair manualmente.
molecularShell ux0 agora só mostra:. Isto é parte do movimento para molecularShell Sendo um cofre homebrew enquanto VitaShell tem todos os poderes. Por favor, instale VitaShell manualmente para acessar --outros pontuações avançar.
Se o off-line construir-se e instalar-lo para o beta.henkaku.xyz ponto, você pode usar o modo offline. A versão cria Will aponta sempre para firmar HENkaku.


O desenvolvedor também divulga detalhes de Beta 4 Taihen: 

 
 
Taihen Beta 4
@yifanlu yifanlu lançado este 6 horas atrás
 
Implementado clean-up de ganchos de usuário no encerramento do processo
Adicionado mais APIs para processo de carregamento módulo do kernel e unidade de carga
Corrigido o erro onde tamanho era empilhar muito pequeno em syscall levando a falhar quando ligar ou unhooking (visto por skprx carregamento suprx)
verificações para evitar a prevenção de enganchar importações fracas não resolvidas Adicionado (ver docs para obter detalhes sobre como ligar as importações fracas)
Corrigido o erro na montagem da another para obter instruções BL (pode ser visto por app_start falhar quando ligar)
Corrigido o erro onde taiGetModuleInfo não recupera todos os módulos.
Corrigido o erro onde módulo do kernel parar falhas
 


 
Tecnologia do Blogger.