PS VITA - taiHENkaku Beta 5 Downlad

taiHENkaku como você sabe ainda é muito instável, as fases beta são ainda ainda não está completa e é agora que Beta 5 lançou uma nova versão do PS Vita hack. -se a ambição Yifan Lu para melhorar a estabilidade geral do taiHENkaku.
 



O desenvolvedor Yifan Lu propõe a descobrir a nova Beta 5 taiHENkaku e Taihen, a primeira custom firmware para a PlayStation Vita, portanto, começa novamente a-dia.
 
O desenvolvedor reescreveu o núcleo (kernel) de carga útil e do seu instalador, que deveria ser mais estável, ele também adicionou a capacidade de atualizar a configuração HENkaku e Taihen sem ter que reiniciar, VitaShell atenção deve ser atualizado para usar esse recurso e, em seguida, ele corrigiu instabilidades Taihen.
 
 
novos Recursos
Reescreveu a carga de kernel e instale. Instale deverias ser mais firme agora.
Capacidade de adicionar e atualizar HENkaku configuração Taihen config.txt sem a necessidade de uma reinicialização. VitaShell precisa ser atualizado para usar este recurso embora.
Corrigido alguns problemas em ligar Taihen
Faltando / Problemas conhecidos
 
No. PSN spoofing trabalha junto. Este pode ser fixado no futuro, se destina Actualmente baixa prioridade.
molecularShell agora só ux0 mostra: e apenas parte dela. Isto é parte do movimento para molecularShell Sendo um cofre homebrew enquanto VitaShell tem todos os poderes. Por favor, instale VitaShell manualmente para acessar --outros pontuações avançar.
Se o off-line construir-se e instalar-lo para o beta.henkaku.xyz ponto, você pode usar o modo offline. A versão cria Will aponta sempre para firmar HENkaku.
 


 

Download: Taihen Beta 5

Tecnologia do Blogger.