PS VITA CFW Taihen - Download

Yifan Lu anunciou a chegada de um CFW para o PS Vita, este CFW é chamado Taihen e baseia-se no quadro do console para fornecer o acesso kernel, plugins, o acesso a sistema, jogos e muito mais. 


 
Com base em uma reescrita HenKaku este CFW foi construído com um conjunto de software propostas taiHENkaku incluindo um SDK que suporta plugins, e wiki desenvolvimento Vita.
 
Como você pode imaginar que tudo está em Beta fase, muito instável, e atualmente disponível para os desenvolvedores. 
 
Tudo está lá: https://tai.henkaku.xyz/

Como este é um CFW baseado em HENkaku você pode imaginar ele deve estar sob 3.60 do firmware no seu PS Vita. 

 
Taihen CFW é uma estrutura para PS Vita ™. Quando carregado com uma semente explorar, que actua como um substrato comum para corrigir o sistema. Taihen Fornece três instalações principais:
 
Ele desativa assinatura de código verifica para permitir executáveis ​​não assinados.
Ela expôs do kernel syscalls espiada / puxão para aplicações do usuário e permite o carregamento de módulos do kernel.
Mais importante ainda, ele fornece API para ligar ano e as funções que substituem baseado fora de substituto.
O último item significa agrupamento que os desenvolvedores podem adicionar patches personalizadas para o kernel, as aplicações do sistema, e jogos iguais.
 
edifício
 
Para construir, você precisa da versão mais recente do conjunto de ferramentas com o suporte do kernel. Em seguida, basta usar CMake para construir.
 
$ Mkdir construção && construção cd
$ CEfectue ../
$ make
instalação
 
Taihen requer um kernel separadas explorar a correr. Uma vez que a exploração taihen.skprx carrega o kernel, Taihen vai cuidar do resto. Consulte a documentação para o feito para mais informações.
 
plugins
 
Plugins são carregados no núcleo Ou Taihen é pós-carregado ou por solicitação Quando um aplicativo é Lance. Taihen lê o arquivo de configuração no ux0: tai / config.txt.
 
A configuração que determinou a plugins para carregar e a ordem de carregamento pode ser encontrado em ux0: tai / config.txt. O tamanho é muito simples e auto-explicativo.
 
# Line ignorado começando com #
plugins # Kernel são iniciados com Taihen e estão nesta secção
* KERNEL
ux0: app / MLCL00001 / henkaku.skprx
ux0: path / to / another.skprx
ux0: tai / plugin3.skprx
ux0: Dados / tai / plugin4.skprx
ux0: Dados / tai / plugin5.skprx
# Titleid para SceSettings
* NPXS10015
ux0: app / MLCL00001 / henkaku.suprx
ux0: Dados / tai / some_settings_plugin.suprx
# Titleid para Package Installer
* NPXS10031
ux0: path / to / some_pkg_installer_plgin.suprx
# Titleid para SceShell é especial (não segue o formato XXXXYYYYY)
* mão
ux0: app / MLCL00001 / henkaku.skprx
ux0: Dados / tai / shell_plgin.skprx
As coisas mais importantes são a notas
 
# Começa um comentário, * começa uma seção, e qualquer outro personagem começa um caminho.
Kernel é um nome seção especial que denota um kernel para carregar plug-in Quando Taihen é iniciado. Todos os --outros nomes de seção são ID de título da aplicação / jogo no qui para carregar o plugin na inicialização. Isso SceShell Nota: tem um ID de título especial de mão.
Em cada seção, há uma lista de caminhos plugin que serão carregados em ordem. Os caminhos podem ser em qualquer lugar, mas é plugins recomendou que encontra-se em ux0: tai ux0 ouro: Dados / tai. Ã‰ válido um tem plug-in meta várias seções Assegurar o desenvolvedor deve que le qui aplicativo plug-in sabe que é carregado no se ele precisa de fazer as coisas são diferentes.
API
 
Taihen exportações ano, tanto da API e do kernel para o usuário. Esta interface é encontrada nas páginas de documentação. Você pode baixar a versão Ou ouro Taihen construir-se. Depois disso, você pode incluir em seu taihen.h projeto e vincular com libtaihen_stub.a e usar taihen.json com vitamina toolchain.



Download:  CFW Taihen

Tecnologia do Blogger.