VPKTool 1.8 Download

C0d3m4st4 o desenvolvedor lança uma nova versão do VPKTool. 

Para atender os requisitos de segurança, o desenvolvedor tem reformulado a estabilidade da ferramenta, além do primeiro argumento desta versão é a remoção da etiqueta Beta!



Todos os bugs reportados foram corrigidos, o código foi limpo, o apoio oficial MaiDumpTool foi adicionado, há também muitas outras melhorias que você vai encontrar no changelog abaixo. 




 
VPKTool Alterações v1.8:
Tempo para remover a etiqueta beta. bugs-relataram tudo foi corrigido agora. Se eu perdi algum, manter a comunicação, como eu não pode testar tudo, e as pessoas usa material estranho i que não têm Que tratado em apropiatelly 
o código.
Código limpar ... isso está crescendo rápido!
Adicionado suporte MaiDumpTool prelimnary. Por enquanto, apenas as verificações de segurança. Clique para abrir a pasta de maio ou arraste-o no logotipo. Apenas em pastas raiz pode, sem parentes há estruturas estranhas, apenas o [title_id] fodler.
Ele não precisa de verdade para ser nomeado [title_id].
Para o modo de Mai, use a caixa de seleção sob o logotipo. VPKTool Lembre-se que vai começar a definir e, no último método usado. Padrão modo de primeira execução, é a vitamina lixeiras VPK. Marque a opção "Mai moda" para 
Modo MaiDumpTool lixeiras.
Pode despejos são confussing. Precisa verificar-lo em profundidade antes de continuar. Eu vi-os com e sem eboot_origin.bin, com ou sem pasta mai_mode ... uma bagunça. Não sei se criado pelo dumper, ouro
modded por celebridades, por isso, irá verificar-me
Pastas são significativos! Não use pastas estranhas como a sua área de trabalho pasta, pasta raiz significativa ou pastas Qualquer VPKTool para a pasta temporária.Será limpou pós-determinadas operações !!!
Adicionado uma pequena calculadora de hash no painel de help / info. Útil proably não para a maioria de vocês, mas eu precisava de uma mão. Basta arrastar e soltar um arquivo no campo de texto e você vai ter alguns hashes e algum arquivo info.
 


Download:   VPKTool 1.8 (271 KB)

Tecnologia do Blogger.