VPKTool 1.7 disponível para verificar a VPK!

Como resultado das versões insensíveis VPKTool passa em versão v1.7. 





Esta é uma versão beta, que tem como objetivo oferecer aos controlos VPK para se certificar de que não contém arquivos que o seu PS Vita poderia julgar mal.



 
+ Alterações:
---------
 
v1.7 (beta)
 
Com a recente despejo malicioso lá fora (PCSE00229 - Fruit Ninja - não um real "Mai" dump), esta é uma liberação rápida para que possa, pelo menos, obter informações sobre aplicativos dumper e decidir o que fazer. Desculpe se falhas qualquer coisa, eu estava no meio da adição de material novo e limpar o código um pouco. Por favor, reporte qualquer bug no Twitter @ c0d3m4st4
 
- Mark opção tão segura não é mais opcional. Toda vez que você dividir ou reembalar um arquivo VPK, ele será marcado como seguro.
 
- Adicionado atualização online. Você deve obter a opção de atualizar o aplicativo cada vez que uma nova versão for lançada.
 
- Adicionado uma nova opção para criar arquivos VPK (você pode criar um novo VP de uma pasta, uma vez que tem os arquivos necessários, ou mesclar uma pasta e outro arquivo VPK (o útil recriar um VPK anteriormente dividida).
 
- Removido a opção de fechar acima da pasta _ftp [id_título], desde que eu não toque o arquivo VPK original, que é o que você deve preservar.
 
- Adicionado opções para definir o seu padrão de mudança de nome no painel de configurações. Dessa forma, você pode escolher o que mostrar eo que esconder em seus arquivos VPK renomeados.
 
- Corrigido um bug acontecendo quando renomear arquivos com atributo TITLE em PARAM.SFO contendo um caractere de retorno de carro
 
- Info ferramenta de dumping Adicionado
 
- Exibindo um aviso no arranque se os caminhos definidos no painel de configurações não são encontrados.
 
- Um par de bugs corrigidos (nada sério, apenas se esqueceu de desativar algumas caixas de seleção na tela principal .. sem afetar a função em tudo).


 
 

Download: VPKTool 1.7 (beta) 240 KB

Tecnologia do Blogger.