PS Vita - Residente Evil Code: Vita beta 0.2

Aqui está uma homebrew e baseado no código-fonte  Residente Evil Code: Vita.

É um mini-atirador, você tem que sobreviver muitas ondas de inimigos.
I têm tomado e modificado o código-fonte ex-homebrew Resident Evil Operation Paintown.


Aqui estão os resultados das minhas primeiras modificações, como disse acima eu aprender ao longo do .lua, portanto, esta homebrew ainda não está completa (um nível) e algumas falhas ainda são visíveis. Isso deve ser corrigido na próxima versão.


changelog:
 

v0.1:
- Versão alpha não-pública
- Muitas mudanças de código fonte
- Altera Sprite das origens

v0.2:
- Versão Beta Pública
- Mudar o menu iniciar e da escrita de caracteres
- Alterar ícones livearena
- Adição de um inimigo (cão zombie)
- vários efeitos sonoros Adicionado
- Adicionado uma música
- Várias correções e modificações do código-fonte


Se uma pessoa com um bom conhecimento de .lua pode contactar-me em LS m para ajudar em alguns pontos ainda obscuros para me ^^, isso seria legal ...
Eu construí este homebrew um atalho para LS (logotipo laranja) para contactar-me se necessita diretamente do PS Vita.

Obrigado thesuicidalrobot de código-fonte do super-herói Crônicas e Rinnegatamante para IPP-Vita.

Download Resident Evil: Vita v0.2

Tecnologia do Blogger.