Ps Vita - Application Storage Manager v0.02 - Download

Lupo511, atualiza a sua homebrew v0.02  que permite aplicações de acesso e armazenar na memória interna do nosso PS Vita (Ur0 :).




Assim, você pode todos obter alguns gigabytes de armazenamento, e dado as cartas de preços e escassez SD hoje isso não é desprezível.



Por favor, note todas as vezes, o acesso a esta parte do seu console tem riscos, Lupo511 -se adverte sobre a sua utilização

Citação do autor:

Tenha em mente que isso não foi 100% testado e alguns aplicativos podem não funcionar quando eles são movidos para a memória interna. Eu testei isso com homebrew e não com os jogos. Eu não tomar nenhuma responsabilidade por qualquer dano que ele pode fazer para o seu console.Cet homebrew é rotulado perigosa (inseguro), mas não é, porque ele precisa de acesso a todo o sistema de arquivos (ux0 app /, Ur0: app /, Ur0: shell / db /).

tutorial:


  • Use DDPA DDPA UP e DOWN para alterar a opção selecionada
  • Use X para selecionar / confirmar
  • Use O para voltar / cancelar O botão de confirmação será binded a X-mesmo se o seu console usa as ligações O-a-confirm porque eu tive alguns problemas ao tentar tentativa para verificar o botão real confirm sistema. Vou fazê-lo funcionar como pretendido uma vez que eu corrigi-lo.
É um homebrew inseguro porque ele precisa de acesso a todo o sistema de arquivos (ux0: app /, Ur0: app /, Ur0: shell / db /). A fonte est vinculada a seguir, então você pode construir a partir da fonte, se quiser.


Tecnologia do Blogger.