Custom Themes Manager - Temas personalizados Manager (CTM) v2.0 disponível

Redsquirrel87 o desenvolvedor lançou uma nova versão do Temas personalizados Custom Themes Manager (CTM) é um utilitário de lembrete para PS Vita e PS TV e que permitirá que você baixar e instalar temas personalizados diretamente do seu console. 




As mudanças são muito importantes, o changelog atesta!




-Adicionado Um novo menu para instalar um tema personalizado de uma pasta local já existente no cartão de memória.
-Adicionado Uma função que permite ao usuário para procurar qualquer palavra-chave dentro do título, autor ou descrição dos temas personalizados no repositório on-line
-Adicionado Uma função para classificar os temas personalizados no repositório online.
-Adicionado Um menu na tela onde o usuário pode escolher a forma de classificar os temas personalizados no repositório online, como por título, autor, data ou número do arquivo
-Adicionado Uma função para procurar por atualizações disponíveis diretamente dentro do aplicativo (pressione menu, selecione na mão).
-Adicionado Uma função para fazer download de qualquer atualização (pacote VPK) disponíveis diretamente dentro do aplicativo.
-Adicionado Uma função para lançar parceiro molecularShell após a transferência para permitir que o usuário para instalar o pacote VPK do novo lançamento.
-Adicionado O transportador para o touchscreen testa PSVita na mão e no menu seção repositório online.
-Adicionado A pré-visualização de miniaturas na tela de informações antes de escrever os dados dos temas personalizados no banco de dados
-Adicionado Um cheque de espaço disponível no cartão de memória antes de baixar e instalar um novo tema personalizado
-Adicionado Uma tela de confirmação para a opção de reinicialização para evitar reinicializações não intencionais
-Adicionado O número do arquivo na página de detalhes do tema personalizado do repositório on-line
-Corrigido As mensagens "Unknown código de erro" para erros de rede: agora a descrição apropriada do erro deverias ser exibido.
-Corrigido Um bug que, em vez retornou ao menu principal do repositório para a seção Quando o usuário cancelou o procedimento para transferir toda a imagem de visualização dos temas personalizados disponíveis
-Corrigido Um bug que removeu alguns ecrãs de informação / aviso muito rapidamente se o usuário pressionou Mantido qualquer botão.





Tecnologia do Blogger.