PS VITA - Downgrader Henkaku R5

Desde o lançamento do R5 Henkaku algumas pessoas encontrar problemas com. O R5 Henkaku traz uma série de novos recursos, incluindo o maior, corrige problemas de backup em alguns jogos, mas ele bloqueia a PSN.




Então, vamos, portanto, ter mais acesso a ele e por boas razões, alguns usuários podem inadvertidamente ou descuidada, atualizar o console por 3.61 porque o PSN Spoof não tem operado desde Henkaku R5.

Atenção o tempo todo, ainda é aconselhar a instalação Henkaku R5 se você costumava brincar com wi-fi no (para bloquear NSP) porque a Sony poderia proibir o seu console se você jogar um jogo no hackeado seu console.


Para as pessoas que têm essa atualização R5 e querendo voltar, SilicaAndPina pensei em você e publica um pequeno método de reduzir o R5 para R4.

Basta baixar Henkaku Downgrader aqui e siga o tutorial abaixo.

Downgrader Henkaku R5 en R4?

1 - Para alguns usuários tê-los no console congela
2 - O mais importante de tudo, entre os novos usuários que queriam entrar e instalar 3,60 Henkaku R5 tem a infelicidade de não ser capaz de ativar seu console com as suas contas PSN (R5 Henkaku blocos PSN)
3 - Utilização de novo utilitário Debug (em alguns já não funcionava como Henkaku R5)
4 - O acesso à PSN (com o risco de proibições) e, portanto, demos / jogos etc ...

este:
 

- Você transferir sua .VPK FTP com vitashell 0,91
- Você instalá-lo como qualquer .VPK, ele irá substituir o offlineinstaller (se você instala no seu VITA) e tornar-se henkaku downgrade.
- Instalar como se estivesse instalando Offlineinstaller (ativar conexão Wi-Fi), pressione X para instalar o módulo e uma vez preenchido e devolvido ao menu do seu Vita, reinicie o console e permitir henkaku R4 com seu e-mail como antes.


Aqui você está novamente sob Henkaku R4 paródia com a PSN (até blocos Sony)

lembrete:

Tenha cuidado para não jogar jogos piratas com Wi-Fi ligado na sua falta Sony detecta instal homebrew l ed em seu Vita e assim banir sua conta PSN e seu console.
Você sempre pode ir ao abrigo Henkaku R5 como você fez antes de reinstalar Molecule pela página web e reinstalar OfflineInstaller.
Tecnologia do Blogger.