SMSplusVITA, HandyVITA, Realboy-vita, FTPVita, ScreenFlasher,VitaTester

Todos os melhores desenvolvedores da cena PS Vita estão em crise, devemos dizer que a chegada de HENkaku estímulo cena absolutamente homebrew, por isso é simples de instalar, vamos oferecer-lhe um tutorial para tentar reparar o erro C2 12828-1.

MSplusVITA, HandyVITA Snes9xVITA e foram atualizados pela frangarcj para apoiar oficialmente HENkaku. O primeiro lembrete é um emulador Sega Master System, o segundo é um emulador de Atari Lynx, a passagem, acrescentou o modo de 444 MHz, e, finalmente, Snes9xVITA é um emulador de Super Nintendo recuperou Skogaby.


 
Disponível em: SMSplusVITA e HandyVITA e Snes9xVITA
 
 
O desenvolvedor xerpi o ui para colocar a RealBoy vita-dia passa no v1.1, para lembrar este é um Game Boy emulador / Game Boy Color / Super Game Boy, mas tem também atualizou sua utilidade FTP Vita de modo que também suporta HENkaku.
 
Disponível em: RealBoy-vita e FTP Vita 


 
 
Isso não é tudo, há também toda a fumaça desenvolvedor homebrew, incluindo VitaScreenFlasher ou VitaTester que passaram, respectivamente, em v1.1 e v1.2. Ele simplesmente adiciona o processmgr.h necessário HENkaku.
 
Disponível em: VitaTester v1.2 e VitaScreenFlasher v1.1

O melhor seguir não é o site HENkaku (que, no entanto, incorpora uma parte consistente), mas sim o wiki, que inclui todas as últimas Github homebrew, de qualquer forma, nos próximos dias os desenvolvedores irão melhorar as suas ofertas.
 
Tecnologia do Blogger.