Drinkbox Lança Coleção PS Vita Em 13 de julho de 2016!

Drinkbox Studios anunciou hoje que a Coleção Vita  Drinkbox lança na América do Norte e na Europa em 13 de Julho, 2016, contendo todos os seus títulos PS Vita em um único pacote especial com preços através da PlayStation Store.


A coleção Drinkbox Vita inclui:

Tales from Space: Mutant Blobs Attack

Projetado para o PlayStation Vita como um título de lançamento, Mutant Blobs ataque coloca você no controle de um blob fome que escapa dos limites do laboratório de um cientista do mal e sai para vingar-se de toda a humanidade.

Guacamelee!

A "Metroidvania" ação-jogo de plataformas estilo definido em um mundo mexicana de inspiração mágica. O pacote especial inclui também dois pacotes de DLC que foram lançados para o jogo: Um pacote de traje que lhe permite alterar a aparência e jogabilidade estatísticas de seu personagem, e domínio do El Diablo, uma série de níveis de desafio com recompensas de conclusão.
Guacamelee! Também é um cross-compra do título, assim você será capaz de baixar as versões de PS3 de todos esses itens também!

Severed

O último jogo PS Vita a partir Drinkbox, Severed é personalizado trabalhada para o PS Vita, fazendo uso pesado do touchscreen para o combate e o D-pad para navegação (os canhotos podem usar os botões de face para a navegação). Severed tem que jogar como Sasha, um guerreiro de um braço que embarca em uma viagem através de um mundo de fantasia surreal em busca de sua família ausente.

Tecnologia do Blogger.