Berserk jogo será lançado fisicamente para PlayStation 4, e digitalmente para PS Vita!

Berserk jogo será lançado fisicamente para PlayStation 4, e digitalmente para PS Vita e PC via Steam esta queda na América do Norte e Europa, a empresa anunciou.


Aqui é tudo o que sabemos sobre o jogo até agora, através do seu recém-lançado site :


■ Overview
Slash e Quebra Ação!

Neste trabalho, a ação de cortar através de centenas de inimigos, fundamental para a série Warriors, é fundido em conjunto com a atmosfera escura e horrível do mundo de " Berserk ", fazendo várias até então invisível age possível, como o uso de um man- gigante espada de tamanho para cortar os inimigos ao meio, bem como esmagar ou enviá-los a voar com o "Cleaving" e ataques "sensacionais". 

Deleite-se com o poder destrutivo surpreendente capaz de cortar através de vários inimigos com um golpe!

Ampla e profunda história!

Neste jogo, além do bem conhecido e popular "Golden Age Arc", você também será capaz de se juntar vísceras e seus novos companheiros de sua jornada de vingança através de "The Hawk do Millennium Arc". 

Além disso, a extensa história inclui uma quantidade impressionante de obras de arte, incluindo a filmagem da trilogia do filme de animação real e novas, cenas originais retratando interações mais detalhados entre os membros da banda do falcão e outros personagens.

Seleção de caracteres diversificada!
Além do principal herói da história, Guts, você pode escolher jogar como qualquer um de uma série de personagens de todas as diferentes partes da história. Cada um destes caracteres possui um conjunto distinto de habilidades e características para garantir a variedade de jogabilidade é consistente com o mundo de " Berserk ".

Além disso, a aprofundar a imersão na história, o mesmo elenco familiar de dubladores da trilogia do filme e da nova série de animação foram convidados a participar neste projecto.

■ História

The Golden Age Arc
Esta história se passa em uma época de caos, em uma terra onde o Reino Midland e do Império Chuder têm travado uma guerra generalizada por mais de cem anos.
Durante uma batalha, um mercenário solitário, Guts, atrai a atenção dos mercenários da Band of the Hawk, e é emboscado por alguns deles na estrada.
Depois de perder em um duelo com o líder dos Hawks, Griffith, Guts é forçado a se juntar a sua banda, onde ele adquire muitos novos companheiros, incluindo uma mulher chamada Casca, um Comandante da Unidade na banda.
Com Guts lutando como o Raiders capitão, a Banda do Falcão continua a sair vitorioso em todas as suas batalhas, e, finalmente, ganha o reconhecimento do rei de Midland si mesmo.

Lutando agora sob a bandeira Midland, a Banda invade um castelo ocupado por um espadachim lendário e imortal rumores chamado Nosferatu Zodd. Zodd derrota ambas as vísceras e Griffith, mas no último momento ele percebe o carmesim Behelit que Griffith usa em volta do pescoço, e deixa sem matá-los.
A Band of the Hawk continua a ganhar fama no campo de batalha, e, no final, utilizando apenas 5000 homens que lutam com as costas voltadas para o rio, consegue capturar a fortaleza inexpugnável da Doldrey. Esta vitória traz o fim da guerra entre Midland e Chuder.

Embora Guts é elogiado como um herói, ele opta por deixar a banda. Ele acredita que apenas em fazer isso, ele vai se tornar digno de ser um amigo para Griffith. O choque de forças que saem Guts 'mão de Griffith, e ele passa a noite em câmaras da princesa. Como resultado, o rei de Midland, furioso, joga Griffith no calabouço e dá ordens para caçar o Band of the Hawk como traidores do Estado.

Um ano depois, Guts, tendo aprendido dos problemas do Band of the Hawk, corre de volta para ajudar os restos fora da lei do Griffith resgate Hawks. No entanto, eles são demasiado tarde. Toda a tortura tinha deixado Griffith em uma condição que permite a qualquer esperança de recuperação. E é esse desespero que ativa o carmesim Behelit ...

Para cumprir sua própria ambição, Griffith escolhe para renascer como "Femto", um dos cinco anjos ...
e oferece em troca a vida de seus companheiros e seguidores devotados, a vida de toda a banda do Falcão ...
A Band of the Hawk, sacrificada por causa de Griffith ambição, é abatido pelos monstros chamados Apóstolos, com apenas dois dos presentes vivos há esquerda - Guts que perdeu seu braço esquerdo e olho direito, e Casca que sofreu um colapso mental e tornou-se tão indefeso como uma criança.

A fim de vingar seus companheiros, Guts decide empreender uma guerra contra todos os Apóstolos e Griffith. Ele sai em uma estrada solitária de vingança, vestido em armadura negra com uma espada gigante Dragon Slayer nas costas ...

■ Personagens
Entranhas
Guts é um mercenário errante, que, depois de ser derrotado por Griffith, junta-se à Banda do Hawk. Nesse banda, ele ganha o status de capitão da Raiders os falcões ". Após a guerra termina, ele deixa a banda do Falcão para encontrar o seu próprio sonho e se tornar o igual de Griffith.

Griffith
O líder da Banda do Hawk, um bando de mercenários temido como as Ceifador do campo de batalha. Ele é um jovem de golpear handsomeness e possui um carisma que encanta as pessoas ao seu redor. Seu sonho é adquirir seu próprio reino.
Tecnologia do Blogger.