Touhou Genso Wanderer vindo para o PS Vita e PS4 no início de 2017

Hoje, NIS America anunciou que o roguelike RPG  Touhou Genso Wanderer está vindo para o PS Vita e PS4 na América do Norte e na Europa no início de 2017. 

Touhou Genso Wanderer (lançado no Japão como Fushigi no Gensokyo: The Tower of Desire) estará disponível como uma versão física e digital.

Confira o trailer Touhou Genso Wanderer Teaser:

Sobre o jogo:
Neste roguelike RPG, você vai assumir o controle de Reimu, o Hakurei Donzela do Santuário, para investigar o incidente mais recente a ter lugar no mundo de Gensokyo. Ao longo do caminho, você encontrará uma variedade de personagens do universo Touhou Project, descubra montanhas de saque, cada pedaço de que é valioso graças ao sistema de e fusion ponto do jogo testar a sua perícia com sua menina favorita Touhou no reboque como o seu parceiro de aventuras nesta tomada acessível sobre o gênero roguelike.
Sobre a História:
Um dia, Reimu Hakurei é visitar Rinnosuke Morichika em sua loja, Kourindo. Ele mostra a ela uma de suas possessões, a esfera dourada. No entanto, quando ela toca, ela libera um feixe misteriosa de luz. Rinnosuke começa a agir estranho, e uma torre gigante está agora onde Kourindo costumava ser. A população de Gensokyo também foi replicado por clones que atacam as pessoas à primeira vista. Como o Hakurei Donzela do Santuário, é dever de Reimu para resolver este último incidente e trazer a paz de volta para Gensokyo.
Ao longo do caminho, ela se juntou a Futo Mononobe, que estabeleceu recentemente em uma busca para se tornar um de primeira classe sálvia. Com seu parceiro no reboque, pode Reimu fazer o seu caminho através das masmorras da torre e pôr fim a este incidente?
Touhou Genso Wanderer imagens:






Tecnologia do Blogger.