Summon Night 6: Lost Borders chega para PS VITA no início de 2017

Gaijinworks está trazendo Summon Night 6 para PlayStation 4 e PS Vita na América do Norte, América do Sul, e na Europa no inicio de 2017, a empresa anunciou.


O jogo será lançado tanto física no varejo e digital através da PlayStation Store na América do Norte, e apenas digital na América do Sul e Europa. 



Uma edição limitada versão física deluxe só está disponível através do site oficial Gaijinworks também será lançado, com detalhes que deve sair após a E3 de 2016.
Aqui está uma visão geral do jogo, através Gaijinworks:
Summon Night 6: Lost Borders um conto emocionante de amizade e de descoberta que começa no "mundo casulo" pouco povoada da Fillujah, onde os três personagens principais (Raj, Amu e IST) vivem em isolamento virtual. 

Cada um tem um único companheiro, um ajudante voando com um poder especial incrível, e todos eles são surpreendidos quando dezenas de estranhos começam a aparecer, literalmente, de repente cair do céu claro, azul. 

Summon Night 6: Lost Borders  pode ser jogado e apreciado sem qualquer conhecimento dos jogos anteriores da série, mas os fãs vão reconhecer que os misteriosos estranhos estão realmente voltando personagens de todas as linha principal Summon Night jogos.

Lançado no Japão como uma celebração do 15º aniversário da série, Summon Night 6: Lost Borders oferece lindos widescreen gráficos apresentados em alta definição, uma primeira vez para a série. 

O sistema totalmente 3-D de batalha permite ataques em cadeia que acontecem automaticamente quando um inimigo está rodeado por dois ou mais aliados; nestas situações, cada aliado pode acertar o inimigo, sem risco de contra-ataque. 

Além dos Summons que são uma marca registrada da série, dois aliados podem juntar-se para uma "Invocar Explosão" ataque de tirar o fôlego que invoca uma greve mágica devastador de uma das muitas criaturas fantásticas gigantes.

O combate é apenas uma parte do Summon Night 6: Lost Borders experiência. 

A série é bem conhecida por suas "conversas noite" encontros -um-on-one, onde vários personagens confiar em um ao outro, levando a uma teia de histórias elaboradas, emocional com muitos caminhos de ramificação diferentes.  

Lost Borders também inclui vários mini-jogos encantadores: Um tem a pescar para diferentes tipos de criaturas aquáticas, enquanto a outra envolve refeições power-up cozinhar usando a recompensa que você pegou com a sua vara de pesca.

O jogo apresenta mais de uma dúzia de terminações, muitos dos quais têm sub-finais que podem mudar dependendo do nível de afinidade do jogador com um caráter particular. 

Summon Night 6 é um dos nossos maiores projectos até à data", explica o presidente Gaijinworks Victor Irlanda. "Ele tem texto suficiente para encher cerca de cinco romances-mais de 50% mais do que o grande volume de texto que Evocar Noite 5 teve.

" Somando-se a enormidade da tarefa de localização é o fato de que a versão em Inglês de Summon Night 6 vai o recurso de dublagem:

Todos os eventos-chave será dublado, como na versão original japonesa. A gravação da voz Inglês começa este mês.

Que deve sair fisicamente e digitalmente na América do Norte.



Tecnologia do Blogger.