Bard’s Gold será lançado para o PS Vita e PS4 em 17 de junho de 2016!


Microstudio Pixel Lanterna tem anunciou que a sua retro plataformas  Bard’s Gold está sendo lançando para o PS Vita e PS4 na América do Norte e na Europa em 17 de junho de 2016 digitalmente através da PlayStation Network, com o apoio Cross-Buy.
Bard’s Gold é um jogo de plataformas slow-paced com elementos de RPG luz, onde o jogador tem de encontrar a chave dentro do nível e chegar até a porta, a fim de progredir através do jogo.
Bard’s Gold é inspirado dos anos 80 e início dos anos 90s clássicos como Rick Dangerous, Alex Kidd in Miracle World, Rainbow Islands, Wonder Boy em Monster World, Erik, e Rodland e apresenta uma trilha sonora original que molda perfeitamente a atmosfera, acalma a alma e te enche de confiança como você a superar os níveis de uma vez pensou que eram imbatível.
Falando de níveis, existem mais de 100 deles. Todos foram feitos à mão e são escolhidos aleatoriamente para cada jogada. E se isso não é suficiente para mantê-lo jogando uma e outra vez, o jogo apresenta um sistema de atualização permanente para fazer todas e cada uma das suas sessões de contar.
Características:
  • Experiência Old plataformas escola
    Nenhum tutoriais ou explicações de como as coisas devem ser feitas. Tudo, incluindo a mecânica básica de jogo deve ser descoberto por si mesmo como você vai.
  • Desonestos-lite
    Diferentes layouts para cada nível é escolhido aleatoriamente a cada jogada. Apesar de obter a chance de memorizar os níveis e ficar melhor para eles, o sistema "nível aleatório" irá manter o seu interesse.Com as gemas de recolher você será capaz de atualizar o seu personagem no jogo sobre tela. Essas atualizações são permanentes e irá ajudá-lo em playthroughs futuras.
  • Secrets
    ??????

Confira Trailer Bard’s Gold:


Tecnologia do Blogger.