2064: Read Only Memories vindo para PS Vita E PS4 Em 16 de agosto de 2016

Desenvolvedor baseada em San Francisco Midboss anunciou que sua aventura cyperpunk 2064: Read Only Memories  está vindo para o PS Vita e o PS4 em 16 de agosto de 2016 digitalmente através da PlayStation Network.

Situado em Neo-San Francisco quase cinquenta anos no futuro, 2064: Read Only Memories leva os jogadores numa aventura turbilhão como eles trabalham para desvendar o mistério do que aconteceu com o criador de seu amigo robô adorável Turing, primeira máquina sapiente do mundo. 
Conhecer e interagir com um elenco diversificado e dinâmico de pessoas todos com personalidades complexas, os jogadores vão resolver quebra-cabeças e investigar este mundo futurista, ao fazer escolhas que determinam a sua trajetória ao longo do jogo.
Enquanto os jogadores aprofundar a narrativa deste ponto e clique em jogo, eles vão encontrar-se enredada em uma história instigante crivado de importantes questões da vida, mas poucas respostas. 

Os jogadores terão de fazer escolhas que, em última instância determinam se eles e Turing são capazes de sobreviver em Neo-SF, e avaliar como eles se sentem sobre o entrelaçamento inevitável futuro da humanidade e da tecnologia.
Com muito contrastante arte pixelizada e uma história futurista, 2064: Read Only Memories desafia os jogadores não só para resolver o mistério para salvar seu amigo, mas para avaliar seus sentimentos sobre questões complicadas e incrivelmente relevantes sobre o que significa ser humano, o lado escuro da tecnologia, e como a discriminação pode ter um impacto em maior escala no mundo.
Quase quatro meses mais cedo do que a data de lançamento em Dezembro prometeu aos fãs, a 16 de agosto PS Vita e PS4 lançamento inclui um elenco narração extremamente diversificado de 29 pessoas, incluindo Austin Creed UpUpDownDown (aka WWE Superstar Xavier Woods), e The Walking Dead Melissa Hutchison.

trailer de 2064: Read Only Memories:

Tecnologia do Blogger.