Dragon Quest Builders para PS Vita e PS4 em outubro 2016


A Square Enix anunciou hoje que os-Building Block RPG Dragon Quest Builders está vindo para o PS Vita e PS4 na América do Norte e na Europa em Outubro de 2016. 
Enquanto a versão PS4 estará disponível no varejo, a versão PS Vita lança digital só através da PlayStation Store.

Trailer Dragon Quest Builders:


Nesta nova aventura edifício, os jogadores vão usar sua criatividade para reunir e combinar uma variedade de ferramentas e materiais exclusivos, a fim de reconstruir Alefgard, um reino destruído pelo governante ameaçador dos monstros, o Dragonlord.   Dragon Quest Builders oferece sandbox gameplay combinado com uma história envolvente e permite aos jogadores interagir com uma série de personagens icônicos e monstros.
Os jogadores podem deixar sua imaginação correr solta para criar uma infinita variedade de estruturas, em resposta a pedidos extravagantes de cidadãos ansiosos para encontrar novos lares. 

Com um sistema de controle fácil de aprender e rápido-to-mestre, Builders Dragon Quest terá construtores de todos os níveis, criando obras-primas em nenhum momento.
História
Há muito tempo atrás, o reino da Alefgard foi envolvido em uma batalha contínua entre os humanos e os monstros. Um herói célebre se levantou e confrontou o Dragonlord, o ímpio rei dos monstros, para tentar pôr fim ao conflito. 

Através de sua malandragem vil, o Dragonlord enganado o herói em uma falsa negócio, e Alefgard foi destruído no processo.
Os poucos sobreviventes foram roubados do poder para construir e espalhados ao redor do mundo para viver suas vidas em desespero e apatia. A própria ideia de criatividade e imaginação tornou-se mera lenda, ea humanidade foi reduzida a uma existência miserável, sobrevivendo apenas catando o que restava entre as ruínas por séculos para vir.
Até que um dia, um novo herói é acordado pelo espírito da terra - aquele que vai se tornar o construtor de Legendary, em cujo alcance habita o poder há muito perdido da criação. Reconstruir o reino em ruínas na sua própria imagem e trazer um fim ao reinado do mal do Dragonlord uma vez por todas.
Confira o Dragon Quest Builders imagens:






Tecnologia do Blogger.