The Last Blade 2 para PS4, PS Vita data de lançamento 24 de maio !

The Last Blade 2 será lançado para PlayStation 4 e PS Vita através da PlayStation Store em 24 de maio, a SNK Playmore anunciou. 

Será cross-compra, ou seja, a compra de uma versão vai chegar a outra.
As portas PlayStation apoiar multiplayer local e online, bem como cross-play e funcionalidade cross-economizar entre PlayStation 4 e PS Vita.
Se você comprar o jogo, você também pode obter bônus de The Last Blade 2 PlayStation 4 e PS Vita temas.
Aqui está o resumo completo, através do Blog PlayStation :
Uma história épica durante o Período de Twilight of the Samurai ...
Portão do Inferno, a fronteira entre a vida ea morte. Quatro mitológico Símbolos está prestes a lutar até a morte contra um espírito final despertou do submundo, e enviá-lo directamente para o inferno! Ocorrendo durante o final do período Edo, uma história mística e espetacular está prestes a acontecer.
Dezoito personagens guiados por espadas cruzadas destino!
Além de 12 combatentes que retornam (incluindo chefão Kagami do predecessor da série '), quatro novos personagens e dois os ocultos se juntar ao grupo lindo de 18.

Escolha o estilo de caractere e de combate que combina com você o mais, e se preparar para uma batalha épica para selar Portão do Inferno!
Um sistema de jogo verdadeiramente inovador e mecânica de jogo exclusivos!
Primeiro, você pode selecionar o tipo de espada favorita entre potência, velocidade e modos extremos. Certifique-se de dominar o mecânico Repel para combater os ataques do seu oponente e, quando chegar o momento certo ativar Super de Slash Segredo, Slash segredo escondido, e Enigma Frenzy Ataque técnicas finais, a fim de mudar o resultado da batalha.
Apresentando o jogo cruzamento entre PS4 e PS Vita!
Através de seu multiplayer e funcionalidades de jogo em cruz, os jogadores podem agora duelar contra o outro entre PS4 e / ou PS Vita. Além disso, salvar os dados agora podem ser compartilhados via transversal salvar funcionalidade!
SNK Playmore também compartilhou uma peça de arte recentemente ilustrado por The Last Blade artista série Tonko para um torneio de jogo de luta no Japão.

Assista a um novo trailer abaixo.
Leia mais
Tecnologia do Blogger.