Detalhes Mary Skelter - Thumbelina, Snow White, and Sleeping Beauty


Compile Heart atualizou seu site the Divine Prison Tower: Mary Skelter site oficial com informações sobre três novos personagens que unem o RPG Dungeon PS Vita.



Informações abaixo.

Oyayubihime (Thumbelina) (Dublado por ???)


A mais velha de três irmãs pertencentes ao Esquadrão Chishiki Girls. Dado que ela é a mais velha, ela é rigorosa com Jack e é visto frequentemente repreendê-lo. Mesmo quando ela quer elogiar Jack quando ele fez algo louvável, ela tem um tempo difícil fazê-lo, como ela pode ser bastante tímido, às vezes. Ela deixou um piso de uma única célula antes de conhecer Jack e companhia, e assumiu ela completou sua missão com sucesso, mas ...


Shirayukihime (Branca de Neve) (dublado por ???)


O filho do meio de três irmãs que é amável e gentil para qualquer pessoa que ela entra em contato com. Ela fala gentilmente com Jack, que está envolvido em torno dos dedos das meninas, e tenta dar uma mão, mas sua natureza desajeitado, muitas vezes tem um resultado indesejável. Quer se trate de sua falta de auto-confiança ou um resultado de causa e efeito, há um lado para ela que tem medo de olhar no espelho.


Nemurihime (Bela Adormecida) (dublado por ???)


A mais jovem das três irmãs, ela tem uma maneira misteriosa de se comportar. Devido a suas maneiras sem rumo, há muitas cenas em que ela confunde Jack, mas ela também se estende uma mão (ou peito) para Jack quando ele está perturbado. 
Ela raramente fala palavras, mas muitas vezes transmite suas intenções por acenando ou balançando a cabeça em seu lugar. Quando ela fala, sua voz soa sonolento.

Como anunciado na última edição da revista Dengeki PlayStation , Divino Prison Tower: Mary Skelter vai lançar para o PS Vita no Japão em 13 de outubro.

Tecnologia do Blogger.