Samurai Warriors 4: Empires saiu hoje para o PS Vita, PS3 e PS4 Na América do Norte


Samurai Warriors 4: Empires  está fora hoje para o PS Vita, PS3 e PS4 na América do Norte. Enquanto a versão PS Vita e PS3 estão disponíveis apenas digital, a versão PS4 também está disponível como uma versão de varejo.

Samurai Warriors 4: Empires combina o melhor do jogo de acção táctica com um sistema fácil de aprender, em profundidade a estratégia para criar o mais emocionante parcela da franquia Empires ainda. Regular a assuntos externos, e formar estratégias políticas e militares com o novo recurso de Castle, e personalizar seu personagem e castelo com novas opções de personalização. Subir na hierarquia para eventualmente governar toda a terra.
Enfoque adicional sobre episódios históricos e a interação entre os personagens também servem para criar um senso de drama. 'Modo Genesis', na qual você pode criar a sua própria época dos Estados Combatentes, permite personalização mais individual do que nunca.
Compromissos em Samurai Warriors 4: Empires seguir o estilo Empires clássico de "Batalhas da Base de dados. ' Ao conquistar bases inimigas e convertê-los em bases aliadas, os jogadores podem estabelecer linhas de abastecimento que apontam fortalezas juntos no campo de batalha.
Os jogadores também podem reivindicar "correntes" de bases inimigas, cortando as linhas de abastecimento inimigas e isolando-os, e uma base inimiga posicionado em entre duas bases aliadas será automaticamente convertido para o lado do jogador!
Tecnologia do Blogger.