PS4 Sony Copyright - Teve vários dados roubados do computador conhecido-dev!



Vários hackers da cena PS4 e Wii U sofreram ataques nas últimas horas das autoridades: algumas das nossas fontes (que deve permanecer anônimo) confirmam o envolvimento direto de Hykem.

Batidas policiais nas casas de hackers da cena PS4 e WiiU.

  • Vários dados foram roubados do computador conhecido-dev, possivelmente através de um vírus (alguns dados foram liberados na net).
  • A conta Stuart Twitter twittou em 2 de Março, ao publicar o vazamento da exploração BadIRET para PS4;
  • Os dados roubados foi vendido no escuro web (total ou parcialmente)
No resto da história nós temos a informação não é suficiente para ser capaz de reivindicar saber a verdade, mas com base nesses três elementos que você pode tateou uma reconstrução: Ak47 (Stuart) foi capaz de infectar os computadores de alguns dev com uma ferramenta de administração remota, conseguindo obter ilegalmente uma cópia dos dados de várias vulnerabilidade privado. 

Ele foi responsável pelo vazamento do exploit BadIRET PS4 em 2 de Março. 

O vazamento também contém uma cópia do SDK PS4 (Sony copyright) e PS4 parque de CTurt. 

De alguma forma, as autoridades provavelmente já tem em suas mãos o resto de roubado dados de AK47 deixando de ter material suficiente para organizar uma caçada internacional, cooperando com as autoridades em vários países. 

Ninguém sabe quantos estão a dev envolvidos, nem o que levou as autoridades a se mover tão rapidamente contra eles, mas a Sony não é novo para este tipo de operação: apenas 5 anos (janeiro de 2011), processou George Hotz e Alexander Egorenkov, mais conhecido pelo apelido de GeoHot e Graf_Chokolo. 

Ambos estavam unidos pela acusação de violação de direitos autorais: ser também presente na fuga SDK PS4, é possível que a Sony aproveitou a oportunidade (e as provas fornecidas indiretamente de AK47) por isso decidiu obstruir a busca de exploits e reverter no lugar do PS4. 

Apenas as provas e Hykem os outros estavam em PS4 posse SDK (e provavelmente também o recente lançamento das chaves Twitter Iosu) deve ser suficiente para obter um veredicto de culpado. 

Este artigo será atualizado nas próximas horas, em caso de detecção de informações mais precisas.

conta no Twitter Hykem foi removido.
Tecnologia do Blogger.