Murasaki Mist: Akara’s Journey saiu hoje para o PS Vita Na América do Norte - Gameplay


O RPG de ação Murasaki Mist: Akara’s Journey  está fora hoje para o PS Vita em North & South America digitalmente através da PlayStation Network. O jogo também está vindo para o PS3 em uma data posterior.

Murasaki Mist: A Viagem de Akara é um RPG de ação baseado em um sistema de batalha dinâmico, que permite ao jogador para definir a estratégia do jogo em si.
Depois de mil anos desde Mythria é governado pelos Senhores das Trevas, demônios de outro reino, que foram convocados pela ambição cega de um homem. 
Enquanto o mundo está chegando ao fim, Akara, uma jovem pacífico, que domina as Artes das Trevas jura para proteger Mythria e acabar com o estigma que foi lançada sobre os 9 Reinos.




Como você jogar junto, Akara torna-se cada vez mais poderoso, adquirindo novas habilidades e liberando magias e técnicas avançadas. 
Guerreiro épico e personagens misteriosos ajudará Akara ao longo de sua jornada, como ela vai mais fundo em Nokros'Den, a casa do primeiro Senhor do Escuro. 
Vai Akara ser capaz de salvar Mythria, ou ela vai sucumbir contra o poder do mal?
Murasaki Mist: Akara’s Journey apresenta doze horas de jogo, repleto de acção rápida, mudança e história dramática, muitos personagens, e toneladas de inimigos. 
À medida que o jogo foi desenvolvido na Cidade do México por desenvolvedores mexicanos, ela é cheia de referências à cultura mexicana e latino-americana.
Confira Imagens de Murasaki Mist: Akara’s Journey:


















Tecnologia do Blogger.