Jogo Brasileiro 99Vidas serã lançado para PS Vita & PS4 em Julho de 2016


Desenvolvedora brasileira QUByte interativa vai trazer o beat 'em up 99Vidas ao PS Vita e PS4 em Julho de 2016.

99Vidas capta a emoção de beat 'em ups como Final Fight, Double Dragon, Battletoads, Golden Axe e Streets of Rage com gráficos de 16 bits retro para trazer de volta a nostalgia desses grandes clássicos do gênero a partir dos 90ies que dominaram as arcadas e os consoles desse tempo.
Em 99Vidas , velocidade de movimento, dano, pontos de saúde e resistência variam entre os 11 caracteres disponíveis. Izzy, por exemplo, se move e socos mais rápido do que outros, mas menos dano como um compromisso. Evans, ao ser mais lenta e mais forte, mais dano e também é capaz de sustentar mais danos dos inimigos.
Além das características diferentes, cada personagem está alinhada a um dos cinco elementos: água, raios, incêndios, Rock and Air. Estes irão conceder-lhes diferentes poderes que afetam seus movimentos (de jogabilidade e visual-wise). Ataques Especiais / Espaço, Ataques Blitz, Super / ataques mágicos, bem como Combo Upgrades são todos baseados em estes alinhamentos.
Ao contrário de tradicional beat'em ups, 99Vidas terá dois botões de ataque: Punch (rápido, mas fraco) e Kick (lento, mas forte). Os jogadores serão capazes de realizar combos, alternando os ataques que lhes permite 8 combos básicos. 

Estes combos também pode ser atualizado através da adição de elementos diferentes para outros recursos visuais e comportamentos modificados como várias-hit greves e danos adicionais.
Características principais
  • 11 caracteres que podem ser reproduzidos
  • Até 4 jogadores em co-op local e on-line
  • Story Mode com 6 níveis
  • 2 Níveis de Bônus
  • 6 lutas épicas
  • Versus Mode
  • 8 Upgradable Combos
  • 2 Ataques Especiais e 3 tipos de armas
As imagens mostradas são provenientes do desenvolvimento real do jogo. Ainda pode haver algumas mudanças na versão final.  99Vidas também está vindo para Xbox One, PC, Mac, Linux, Android e iOS, ao mesmo tempo.
Galeria de imagens 99Vidas: 






















































Tecnologia do Blogger.