Cobra Black Fin - Até que em fim alguém falou alguma coisa!


O " Cobra preta fin " dongle compartilhamento P2P para o PS Vita foi anunciado mais de 3 meses, com o lançamento inicialmente previsto para finais de dezembro 2015 .

Desde que anunciou foi feito no entanto, o site oficial tem visto nenhuma atualização exceto por uma pequena correção no conteúdo do próprio site.
O site Wololo.net Conseguiu  algumas informações da equipe Cobra  sobre o produto Cobra Black Fin preços para o dispositivo após um revendedor ter vazado em um site de varejo chinês. 
Não foi confirmado se isso era veerdadeiro ou não. Quando foi feito o contato com a equipe Cobra sobre esse preço em janeiro, disseram ao Site Wololo:
Feliz Ano Novo! Temos sido ocupado durante as férias, melhorando o software Black Fin. Lançamento é um pouco atrasado, mas devemos iniciar a navegação no final deste mês. Mais informações técnicas e algumas novas fotos será lançado nos próximos dias sobre aCobra website Black Fin. O preço de atacado e varejo será definido na próxima semana, por isso, agradeceria se você pudesse esclarecer o seu post anterior sobre Wololo indicando o preço de varejo, como isso não vai ser anunciado até a próxima semana.

Esse e-mail foi mais de 2 meses atrás. O preço de varejo ainda está para ser anunciado, e uma vez que a última comunicação, a equipa Cobra ter sido rádio em silêncio apesar de me enviando-os várias vezes desde então. Seu site não foi atualizado também.
Conclusão :  O produto esta em atraso a Equipe Cobra deveria ter publicado algo no seu site dando uma satisfação, afinal de conta somos potencialmente possíveis clientes de seu produto, também mandei um Email mais ainda não no responderam nada sobre o que perguntamos a eles referente ao produto.
Tecnologia do Blogger.