World of Final Fantasy detalhes Mirage Board e transformações!




A Square Enix atualiza o World of Final Fantasy site oficial japonês com novas informações e imagens que introduzem Final Fantasy Legend personagens Quistis Trepe, and Chocolatte e mais detalhes sobre o mundo, e captura e fortalecimento.


Final Fantasy Legend Personagens
Squall (dublado por Hideo Ishikawa)


Um soldado fiel em uma missão que pertence a uma organização chamada "Semente". Ele empunha uma arma especial conhecido como "Gunblade." Uma vez que ele está treinando com relâmpago e Cloud, ele está sempre bater.

Quistis Trepe (dublado por Miyuki Sawashiro)





Um oficial da organização "Semente". Como a gestão, ela é muitas vezes ocupado e não fica com muita experiência. Parece haver um boato de que ela ama jogos de cartas.

Chocolatte (dublado por Seiko Ueda)




No mundo da Grymoire é uma vendedora item nomeado Chocolatte que aparece em lugares inesperados a qualquer hora e em qualquer lugar.

■ Mundo (World)
Do lugar onde os protagonistas vivem, "Nine Woodshill", os jogadores vão viajar para o mundo misterioso de Grymoire. Em Grymoire, a partir Corneria e Saronia, você vai viajar para um monte de lugares. Há campos para cada temporada na terra de Grymoire.









■ Mirage Board / Transformação

Usando o Conselho Mirage, é possível ensinar novas habilidades e aumentar as estatísticas dos Mirages que você fez amizade. 

Várias caixas estão alinhados representando a referida atualizações estão alinhados em toda a linha Mirage para cada Mirage. 

Cada habilidade custos pontos para desbloquear. 

Alguns blocos não pode ser desbloqueado menos que você tenha atendido a requisitos específicos. 

Você vai adquirir Pontos de Perícia por nivelamento de seus Mirages.



O site também adicionou novas Mirages ao seu glossário Mirages .

World of Final Fantasy será lançado para PlayStation 4 e PS Vita em 2016.


Tecnologia do Blogger.