PS Vita Jogos Grátis em março 2016 na PlayStation Plus!

Sony Computer Entertainment revelou  lista de jogos gratis 2016 para Março para os subscritores do PlayStation Plus.

Os seguintes jogos PS Vita estará disponível gratuitamente para os assinantes PS Mais de começando 01 de março de 2016:

Flame Over

Gênero: Action Game , Publisher: Rir Jackal
Chama sobre PS Vita
Misturando cima para baixo 'esguicho' em-up "ação com a mecânica de RPG Roguelike, Chama sobre os recursos emoções de combate a incêndios em ritmo acelerado, os níveis gerados aleatoriamente e 4 zonas de jogo mortal!

Guia herói de combate a incêndios, Blaze Carruthers, em uma corrida contra o tempo e quase-morte certa!Lutar através de 16 andares do prédio Infernal Industries, combate aos incêndios ferozes em uma aventura em brasa que muda a cada momento!
Confira imagens:









reality Fighters
Gênero: jogo de luta , Editora:  Sony Computer Entertainment
Reality Fighters PS Vita
Coloque-se na batalha contra o Reality Fighters. Use a parte dianteira PS Vita e câmeras traseiras para analisar o seu rosto ou rostos dos seus amigos para criar seus próprios lutadores personalizados com estilo visual único. Escolha entre vários estilos de combate distintos (e louco), como Wrestling, Muay Thai e até Ballet.
Cumprimentar seus personagens com mais de 400 peças de roupa e 40 tipos de armas. Registro da batalha originais chora e slogans de vitória com o microfone PS Vita. Com a tecnologia de realidade aumentada, o mundo é literalmente a sua arena como os estágios que você Briga em são determinados pelo ambiente ao seu redor.
Confira as imagens Reality Fighters:







    Mantenha-se atualizado com as últimas PS Vita Notícias e siga-nos no Twitter , Facebook e Google+ .
    Tecnologia do Blogger.