PS Vita 3000!


Sony está prestes a lançar um novo modelo do PlayStation Vita?  PS VITA 3000 Isso é totalmente apenas um rumor no momento, mas NeoGAF usuários têm manchado um Tweet que supostamente mostra um "dispositivo de tela LCD" portátil recém-registrado que parece notavelmente semelhante ao Vita.


A marca foi registrada no Japão pela Sony Computer Entertainment em 1 de Abril, que, sendo April Fools Day, é também o primeiro dia do novo ano fiscal no Japão. Negócio, escola e, em verdade, a vida começa em abril no Japão. 
Mas a data é por isso que muitas pessoas pensavam que a Squaresoft e Enix fusão era uma piada em Abril de 2003.
Você pode perceber algumas coisas sobre lá, como portas não identificados e pequenos esboços que podem ser - só pode ser - L2 e R2 dispara. Tal inclusão iria relegar a utilidade de terceiros dispositivos Vita L2-R2 gatilho para modelos mais antigos sozinho.
Esses rumores são, naturalmente, correndo selvagem, juntamente com muitos outros - tomando cartões SD em vez de cartões de memória apenas de propriedade, maior duração da bateria, e todo o jazz habitual.Nada disso foi anunciado, e, como é com cada novo produto, alguns é obrigado a acabar apenas uma ilusão.
Vamos mantê-lo informado com novos desenvolvimentos.

Tecnologia do Blogger.