LEGO Star Wars: The Force Awakens anunciado para PS Vita, PS3 e PS4


Warner Bros. Entertainment Inc. anunciou que  LEGO Star Wars Episódio VII está vindo para o PS Vita, PS3 e PS4 em 28 de Junho, de 2016.
LEGO Star Wars Episódio VII leva os jogadores mais fundo no novo filme do que qualquer outro jogo com todos os personagens heróicos do filme, incluindo Rey, Finn, Poe Dameron, Han Solo, Chewbacca, C-3PO, e BB-8, bem como Kylo Ren, General Hux e Capitão Phasma, ao mesmo tempo, explorar emblemáticos locais de Star Wars, como Jakku e Starkiller Base.
A aventura cheia de acção introduz novas características de jogabilidade, incluindo a "Constrói-Multi" sistema avançado, onde os jogadores podem escolher entre várias opções de construção para avançar no jogo.
Os jogadores serão capazes de se engajar em intensas novas Blaster Batalhas pela primeira vez, utilizando ambientes que cercam a viagem de volta da Primeira Ordem. Os fãs também podem experimentar a emoção de gameplay vôo de alta velocidade através de batalhas e duelos com base em Arena, em espaço, enquanto utilizando uma infinidade de veículos ao longo do caminho, incluindo o lendário Millennium Falcon.
PS3 e PS4 jogadores terão acesso a conteúdo para download exclusivo, o Pacote de Personagem Droid eo Level Pack Phantom Limb.
Confira os LEGO Star Wars: The Force Anúncio Trailer:


LEGO Star Wars Episódio VII - PlayStation Vita Standard Edition






Tecnologia do Blogger.