Gundam Breaker 3 uma versão Inglês e na Ásia em junho 2016


Bandai Namco anunciou que Gundam Breaker 3 será lançado para o PS Vita e PS4 em Inglês e na Ásia em junho 2016 .

Para aqueles novos para este específico spin-off, a mecânica do núcleo giram em torno da escolha criativa de construir seu próprio Gundam com base em muitas partes da vida real destaque no jogo; o título anterior, Gundam Breaker 2, incluiu mais de 100 kits Gunpla para escolher a forma, que massivamente aumentado o número de opções e personalizações disponíveis para um total de mais de 10.000 milhões opções diferentes!
A personalização é uma grande parte da série disjuntor Gundam e o lançamento vai canalizar essa mentalidade, permitindo que os jogadores mais para escolher quando se trata de cores Gunpla, bem como o revestimento de revestimento e sujeira, ea expressão de danos. 

Além de vagens de mísseis, canhões ferroviários, lançadores de feixe, e outras armas, há equipamentos de expansão com várias habilidades que podem ser equipados. Isso permitirá que os jogadores criem uma Fato Completo Armadura Móvel de seus próprios!
A série SD (Super Deformed) de Gundam agora também vão estar disponíveis em funções de apoio, que vão receber instruções das jogador durante as batalhas. 
SD Gundam só pode ser definido como "Módulo", cujos efeitos se estenderão para a equipe completa.
Um novo "recompensa Hunter Mode" foi adicionada à série. Neste modo os jogadores serão capazes de lutar contra Gunpla que foram enviados por outros jogadores e o vencedor vai ficar com a moeda do jogo.
No Japão,  Gundam Breaker 3 será lançado para PS Vita e PS4 em 03 de março de 2016.
Confira o trailer Gundam Breaker 3 :
Tecnologia do Blogger.