Grand Kingdom primeiro trailer e Imagens Revelada


NIS America lançou um trailer de introdução e os primeiros screenshots de inglês para RPG tático de Spike Chunsoft  Grand Kingdom para PS Vita e PS4.
Grand Kingdom Ã© um jogo de role-playing tático com um sistema de batalha impressionante que combina ação rápida com o planejamento estratégico, e apresenta a criação do personagem robusto e opções de personalização.

Como líder de um esquadrão de mercenários, o jogador vai levar suas tropas através de um continente cheio de cicatrizes de batalha, superando obstáculos e adversários como eles completar missões distribuía por cada nação. Ao fazê-lo, eles vão desvendar o mistério por trás da queda de um império poderoso.
Reúne um esquadrão de mercenários, formam um contrato exclusivo com um dos quatro grandes nações, e participe de guerra com outros jogadores on-line para o futuro da Resonail.
Confira o Grande Unido - Trailer Introdução:
 Grand Kingdom será lançado para o PS Vita e PS4 na América do Norte em 21 de Junho de 2016 e na Europa em 17 de junho de 2016, tanto como a liberação phyiscal e digital.
Confira o Grand Kingdom imagens:











Tecnologia do Blogger.