Dragon Quest Heroes II mais detalhes Torneko, Meena, Maribel, Gabo, Carver, e Angelo


A Square Enix lançou novos heróis para Dragon Quest Heroes II: The Twin Kings and the Prophecy’s End detalhes e imagens, introduzindo novos e antigos personagens do jogo, bem como alguns monstros familiares que não apareceram no primeiro  jogo Dragon Quest .

■ Novos Personagens 

Torneko (de Dragon Quest IV ) - Arma: Abacus




Um mercador de armas que sabe todas as armas em todos os tempos e lugares. Ele sonha em ser bem sucedido na vida e executando o melhor loja de armas no mundo, e deixa sua família para ir em uma viagem. Se ele está perseguindo uma arma lendária, mesmo em um calabouço infinitamente profunda, e até mesmo em um estranho mundo novo, ele é um homem de ação que, destemidamente, no salto.

Meena (de Dragon Quest IV ) - Arma: Cartão de Tarot


Um famoso, na caixa de marca de fortuna. Ela é confiável e tem uma personalidade calma em comparação com sua selvagem e irmã mais velha perdulário Maya. Como alguém que é especialista em bola de cristal e um cartão de tarot adivinhação, seu misterioso poder de ver o futuro vai orientar o partido quando perdem o seu caminho.

Maribel (de Dragon Quest VII ) - Arma: Boomerang


A filha de um prefeito pescador nascido em uma vila de pescadores. Talvez porque ela foi muito bem tratados, ela é highhandedly franco e diz tudo o que ela tem a dizer. Mas, mesmo assim, ela é uma menina com um coração que está em seu núcleo. Sua curiosidade forte joga a cabeça primeiro para a guerra do outro mundo.

Gabo (from Dragon Quest VII) – Weapon: Claws



Um menino novo com capacidade atlética que supera a de uma pessoa comum. Ele herdou o poder do "Legendary White Wolf" que salvou uma determinada cidade e sempre viaja com seu lobo. Ele tem uma intuição muito forte, e pode sentir desastres circundantes e inimigos próximos, bem como onde encontrar comida saborosa.

Carver (de Dragon Quest VI ) - Arma: Gauntlets



Um guerreiro de roaming que viaja de um lugar para outro. Um personagem animado, Carver vai fazer coisas antes de pensar e forçosamente avançar as coisas. Sua aparência se orgulha de poder, e ele usa esse poder para o seu trabalho carpinteiro. Se for cabine de nível, ele pode facilmente construir.

Angelo (de Dragon Quest VIII )



Um cavaleiro templário de beleza. Embora ele dedica-se a servir a Deus, ele faz o jogo alegre na noite de bar após noite e é considerado uma criança problemática por aqueles ao seu redor. Ele é um playboy entre as mulheres com suas observações persuasivas e pomposos, mas ele também é uma alma nobre, cavalheiro que protege as mulheres.
■ Retornando Personagens

Alena (de Dragon Quest IV )

 

Kiryl (de Dragon Quest IV )



Maya (de Dragon Quest IV )


Terry (from Dragon Quest VI)



Jessica (de Dragon Quest VIII )



■ Monstros Familiar

Balzack



Platypunk



treeface




tigre alado



Gryphon

Dragon Quest Heroes II: The Twin Kings and the Prophecy’s End será lançado para PlayStation 4, PlayStation 3 e PS Vita em 27 de maio no Japão.


Veja as imagens na galeria .












Tecnologia do Blogger.