Como jogar PS1, SNES, NDS, PSP, e mais no seu iPhone sem jailbreak!


NewGamepad Emulator Ã© o mais recente emulador com suporte multi-plataforma. Possui uma variedade de plataformas como o NDS, GBA, PSP, GBC, PS1, N64, e muitos mais.

Quase todo mundo sabe que a Apple tem o maior número de restrições quando se trata de sua App Store um emulador de, e sem um iDevice jailbroken você vai perder muita coisa boa de jogos retro. Agora, tem havido momentos em que alguém recebe pela App Store e uma espreitadela de dentro ou como o hack relógio temporária que permite instalar aplicativos que não estavam na App Store. Desde iOS9 permite a aplicativos não assinados agora, era apenas uma questão de tempo quando os emuladores estavam indo para começar a avançar para ele.

Com o seu design aerodinâmico, você pode escolher um jogo desde o app e iniciá-los, mesmo sem escolher qual console de usar - ele abre-los rápida e automaticamente, cada um com seu próprio esquema de controlador.

Agora, no youtube abaixo (que está no website iemulators.com/newgamepad ), parece que a Apple já bloqueou. Atualmente NÃO FUNCIONA mas para uma solução permanente para NewGamePad e mais tentar Buildstore. "Se você é newgamepad está falhando se inscrever para o buildstore ou esperar por uma nova versão do aplicativo. Desculpe , mas a Apple chegou até nós."
Eu fiz alguma escavação em volta e descobriu que PocketGamer não menciona nada sobre isso não funciona e parecem ter um pouco de trabalho ao redor. Eu não tentei me para que eu não sei se o seu caminho ainda funciona, mas eu acho que vale a pena um tiro, aqui o seu how-to e nos deixe saber nos comentários abaixo se este ainda trabalhava para você.
Então como é que você conseguiu isso?
Baixe o aplicativo aqui e depois ir para suas configurações -> Geral -> Gerenciamento de perfis e confiar o desenvolvedor ( "Fuzhou").
De lá, você será capaz de baixar roms para diferentes plataformas.
Se você não puder ou se o aplicativo diz "proibido", você vai ter que usar uma VPN e configurá-lo para a China. Você pode usar qualquer Hotspot Shield .
Este não era necessária há poucos dias para que ele possa mudar. Assim como o aplicativo pode se tornar disponível em Inglês no futuro. framerate do jogo irá variar dependendo da potência do seu dispositivo e alguns jogos podem não funcionar em todos.
Além disso, você pode usar um aplicativo de PC / MAC chamado iExplorer para arrastar e soltarroms diretamente em seu dispositivo, sem exigir o uso de uma VPN. Siga as instruções neste vídeo.


Tecnologia do Blogger.