PS Vita - Novos Jogos para PlayStation Vita - 02/02/2016

Cripta da NecroDancer

PS4, PS Vita - Digital (Cross Buy)
Cripta da NecroDancer
Cripta da NecroDancer é um incondicional ritmo de jogo roguelike premiado. Mover-se para a música e entregar beatdowns à batida!

Digimon históry Cyber ​​Sleuth

PS4, PS Vita - Digital (PS4 na versão Retail)
Digimon história do Cyber ​​Sleuth
Comemorando seu 15º aniversário, a franquia Digimon faz o seu regresso à PlayStation fiéis na forma verdadeira RPG em Digimon história do Cyber ​​Sleuth.Digitalize, levantar e treinar seus companheiros Digimon fiéis a batalha ao seu lado no clássico, batalhas por turnos.

Letter Quest Remastered


PS Vita - Digital
Carta Missão Remastered
Já se perguntou o que aconteceria se você cruzou Scrabble com um RPG? Agora você não precisa, porque Letter Quest é aqui! Ajuda Grimm e Rose, um par de segadores adoráveis ​​desagradável, derrotar monstros, fantasmas, coelhos maus, e mais usando o poder das palavras!

Royal Defense

PS Vita - Digital
Real Defesa
O castelo precisa de um herói como hordas de trolls são em torno dela! Construir torres, poupar dinheiro, aprender feitiços, e manter o inimigo afastado! Siga a emocionante história de luta eterna do reino anão contra as hordas de trolls, que querem apenas para esmagar os anões e reivindicar seu território.
    Siralim
    North America: February 9, 2016 (PSN)
    Genre: RPG, Publisher: Thylacine Studios

    Siralim é um role-playing game baseado em turnos com elementos roguelike luz que lhe permite convocar e personalizar centenas de criaturas para lutar na batalha estratégica. Lutar contra o seu caminho através de masmorras geradas aleatoriamente e missões ao acaso. Encontre tesouro raro e usá-lo para atualizar seu castelo, capacitar as tuas criaturas, artesanato poderosos artefatos, aprender novos feitiços, e muito mais.
    We Are Doomed
    América do Norte:  09 de fevereiro de 2016 (PSN),  Europa:  09 de fevereiro de 2016 (PSN) Gênero: Shooter, Publisher: Vertex Pop
    Estamos condenados PS Vita PS4
    We Are Doomed
     é um jogo de tiro duplo-stick, onde zap bandidos polígono com um laser ativado absurdamente dominado. Cabeça-primeiro mergulho para a acção com ambição imprudente, carregue a Superbeam, e zap tudo fora de existência em um instante.
    Earth Defense Force 2: Invaders From Planet Space
    Europa:  12 fev 2016 (Retail, PSN) Gênero: Action Game,  Publisher: PQube
    Terra Defesa Força 2: Invasores do Planeta Espaço PS Vita
    Em  Earth Defense Force 2: Invaders From Planet Space jogadores assumem o papel de um "Ranger" soldado militar armado com armamento convencional, um "pálido Wing" ops especiais soldado equipado com um jetpack e armados com armas de energia, ou novo para esta versão , um "Raider Air", que luta indiretamente através da colocação estratégica e expedição de minas viagem, armas sentinelas, os ataques aéreos e muito mais.
    Super Blast Deluxe
    América do Norte:  16 fevereiro de 2016 (PSN),   Europa:  fevereiro TBA (PSN) Gênero: Enigma Platformer, Publisher: Raptus Jogos
    Super Explosão deluxe PS Vita
    Super Blast Deluxe
     é um quebra-cabeça de plataformas e funcionalidades ação ao longo de 60 níveis de desafio, com mais de 10 personagens desbloqueáveis, apoio troféu, um mundo de fantasia hub para explorar, redesenhado esquema de Controle para o PS Vita e todos os novos gráficos, animações de personagens e efeitos deslumbrantes.
    Attractio
    América do Norte:  Februrary 2016 TBA (PSN),  Europa:  fevereiro 2016 TBA (PSN) Gênero: Jogo de Puzzle, Editora: Bandai Namco
    PS Vita atração
    Attractio
     puzzles vai mudar a maneira de pensar de física e gravidade. Em Attractio cada objeto tem sua própria direção da gravidade que pode ser mudado por você. A interação entre objetos com diferente orientação da gravidade abre um vasto leque de rotas que você pode para resolver os enigmas.
    CubiKolor
    América do Norte:  Februrary 2016 TBA (PSN),  Europa:  fevereiro 2016 TBA (PSN) Gênero: Puzzle Game, Editora: Box Fractal
    CubiKolor PS Vita PS3 PS4
    CubiKolor é um jogo onde você controla um cubo colorido que corresponde com as cores no terreno. Evolua seu cubo, combinando as cores no chão, a fim de chegar ao final de cada nível.  CubiKolor contará com 150 níveis, vários cubos especiais, e 2 modos de jogo (clássico, incondicionais).
    Ninja Senki DX
    América do Norte:  Februrary 2016 TBA (PSN),  Europa:  fevereiro 2016 TBA (PSN) Gênero: Plataforma, Publisher: jogos de tributo
    Ninja Senki DX PS Vita PS4
    Ninja Senki DX é uma versão melhorada do 2015 lançou plataforma de acção e apresenta 16 cenas mortais para lutar através, vários finais, um modo de desafio totalmente novo, uma trilha sonora remixada por Patrice Bourgeault, 2 modos secretos e Cross-Venda a PS Vita e PS4.
    Todas as datas de lançamento estão sujeitas a alterações e será atualizado quando novas informações estiverem disponíveis.

    Logo PlayStation Música

    Tecnologia do Blogger.