Playstation Vita atualização 3.57 - PBOOT

Atualização sobre o hack em torno de 3,57 de PS Vita

 

Sony PS Vita atualização 3.57 - PBOOT




O novo firmware para Sony PS Vita, o firmware 3.57, tem como objetivo fornecer ou melhorar o aplicativo Facebook como você pode imaginar. 

Boas notícias do truque PBOOT de Qwikrazor ainda funciona, no entanto, a Sony tem bloqueado a falha Kexploit por isso é agora impossível lançar TN-V ou ARK, eles não irão funcionar nesta firmware.




Como PBOOT não foi bloqueado, é sempre possível iniciar o custom firmware 3.57 Bubbles sob se eles foram instalados a montante, nomeadamente a partir da fw 3,52. 

Mais uma boa notícia para aqueles que têm atualizado sem fazê-lo voluntariamente, o PBOOT VHBL também funciona, então você sempre pode executar seus homebrew e emuladores favoritos, uma coisa boa, pois a façanha VHBL é melhor em termos de desempenho que KRG ou TN-V. Retorno sobre QCMA não foi feito ainda, mas é aconselhável não passar de 3,57 se você quiser usar esse truque também, há uma boa chance de que ele também está condenado.





PS TV não foi submetido a testes, nós ainda não sabemos se o hack funciona a partir da lista branca, um hack que permite adicionar muitos jogos para a pequena lista de temas jogáveis ​​ou mesmo personalizados, mas seria surpreendente que a Sony vai ser atacado estes truques porque ele não permite uma pirataria grande como poderia ativar TN-V ou KRG.

Tecnologia do Blogger.