PS5 o que podemos esperar para ver no PlayStation 5

PS5: o que podemos esperar para ver no PlayStation 5



 

O PlayStation 5 está chegando, mas quando e de que forma?
É difícil dizer nada com certeza absoluta estes dias, mas se houver qualquer aposta certa que você pode fazer é que haverá um Sony PlayStation 5.Sony não é nada se não é previsível em suas convenções de nomenclatura do console ...

O PlayStation 4 já vendeu 30 milhões de unidades em todo o mundo e não mostrou nenhum sinal de abrandamento.Há uma abundância de excelentes jogos ainda por vir sobre esta geração de hardware, mas a próxima iteração está ao virar da curva.

Aqui vamos falar sobre o PS5 em grande comprimento para baixo abaixo, mas primeiro nós seria negligente se não apontar os novos modelos PS4 em seu caminho este ano, eo novo CUH-1200 redesign que melhora a sério o som e geração de calor, bem como cai radicalmente o consumo de energia também.

Nós também estamos esperando para uma eventual actualização PS4 vai oferecer HDMI 2.0 conexões e uma unidade HD Blu-ray para 4K Ultra reprodução antes de trocar a 4 para a 5 no final de nosso sistema, mas não estamos a segurar a respiração .

E no mundo de 4K set-top boxes, como a Amazônia Fogo TV e Roku 4, 4K reprodução de conteúdo de vídeo simplesmente não é suficiente para nós.Se a Sony realmente quer nos vender um PS5, ele vai precisar para jogar jogos em HD Ultra.

Sony tem feito um re-trabalho trabalho fantástico e melhorar o PS4 ao longo dos últimos dois anos - PlayStation Agora, os jogos de pré-carregamento, streaming de YouTube e PlayStation TV, para citar apenas algumas adições - mas nós estamos pensando muito sobre o futuro do preto caixas sob a televisão.

Existe até mesmo real PlayStation 5 hardware nas obras ou estamos apenas olhando para o transporte Sony TVs com um DualShock 4 a partir de agora, em vez de um console PS5?
A PlayStation 5 vai pousar em alguma forma, mas o que é mais interessante é se ele vai ser o grande componente de caixa embalado nós crescemos acostumados a aquecer as nossas salas de estar, uma palma de tamanho dispositivo ou um poder invisível fluindo sempre presente em nossas televisões ou mesmo iPhones e iPads.

Olhando para trás 20 anos para o PlayStation original e seus sucessores - sim, você é que velho - é fascinante o quão pouco realmente mudou até a explosão da Internet dos últimos anos.
Em cada geração uma caixa zumbindo sob o TV nasceu, com o apoio de disco e todo um conjunto dos mais novos componentes, mas é só agora, como nós remoto Jogar conteúdo ao vivo para o nosso PlayStation Vita e jogar multiplayer online sem emenda em jogos como Destino, que ele realmente se sente como o futuro chegou.

Quando um PS5 vem um chamado, este é o momento para que as coisas mudem. Ou é?
Os discos são assim há 20 anos
Agora que PlayStation agora e capacidades de streaming deveria ser a norma até o Natal sem falar no tempo de cinco anos, não devemos descartar a unidade de disco já?
Podemos ouvi-lo a partir daqui. Apesar da revista deixar cair o disco demo lendária no meio do ano passado, ex editor da Official PlayStation Magazine, Ben Wilson discorda.
"Steam no PC tem nos ensinado que as unidades de disco estão se tornando cada vez menos necessário, mas eu não posso vê-los a ser eliminada completamente por um tempo ainda", diz ele.
"As pessoas adoram os seus produtos em caixas, e" especialistas "vêm prevendo o desaparecimento« iminente »do CD há mais de 20 anos. Lembre-me como que um acabou? Haverá sempre aqueles que preferem edições especiais e embalagens sexy para Transferências invisíveis, e é desses caras e meninas que vai garantir unidades de disco ao vivo em jogos dentro de alguma forma. "
Olhando as idades das pessoas que investem em tecnologia (que é nos lembrar, e vamos ser honestos, nós não estamos ficando mais jovens) que têm ainda o desejo de comprar produtos físicos, apesar de sua pronta disponibilidade online.

Mas não é só PlayStation (e melhores preços na PlayStation Store) que precisa evoluir aqui. Nossos velocidades de banda larga em grande parte ainda deixam muito a desejar e uma infra-estrutura sólida em linha terão de ser implementadas antes de nós dependem exclusivamente fios de fibra óptica para obter a nossa fixar jogos.

Adicionando um obstáculo extra para um mundo de disco menos, há ainda outra razão pela qual o recurso de pré-carregamento próximo vai ser como um presente dos deuses PlayStation.Tamanho.
"Eu diria que o tamanho cada vez maior de jogos poderia causar problemas significativos para um digital única máquina", diz Matt Pellett, atual editor do Official PlayStation Magazine.
"Tanto em termos de tempo de download eo número de jogos que as pessoas poderiam armazenar em seu disco rígido a qualquer momento."

Com o lançamento do Blu-ray Ultra HD,para o final do ano, e sua capacidade 50-100GB, que é o tipo de mídia que vamos precisar nossos jogos ao lado Next-Gen para ser enviado por diante. Com tal jogo tamanhos enormes que seria uma luta para todos, mas as conexões de banda larga mais avançadas para lidar com.

Sony é bastante provável que querem manter o ritmo com o novo formato de disco também e por isso não seria uma grande surpresa para vê-lo querendo fazer isso com um drive Blu-ray UHD na próxima versão do PlayStation.

Se isso é em um PS5 ou uma atualização de 4K para o PS4 embora ainda está no ar.
PlayStation Agora é a hora
Em Swaggers PlayStation Agora, para corrigir todos esses problemas. Tamanho do jogo? Sem problemas. Ã‰ tudo na nuvem.

Escolha? Em cinco anos ou mais, a Sony poderia ter encheu-o com todos os jogos em seu catálogo de volta. Isto é suficiente?Ou poderia essa postura ainda mais problemas para o futuro da PlayStation?
"Se vamos acabar em um lugar onde streaming de jogos é a norma, como ele tornou-se no filme / box-set mercado de arrendamento, em seguida, o console em si está sob ameaça", diz técnico perito residente do PC Gamer Dave James. "E se não há nenhum console real, o que os desenvolvedores alvo eo que eles desenvolvem em e como Sony fazer seu dinheiro?"

Assim, um console físico parece ainda mais atraente a perspectiva aqui para a Sony. PlayStation Agora parece uma excelente solução como um recurso adicional, especialmente para acessar jogos de gerações anteriores, poupando-lhe soprando a poeira que enorme PS2 original que você não tenha sido capaz de dizer adeus a.

Outra questão é a espinhosa questão do custo. Se nós casca para fora para o mais novo console, o que é o aguilhão para o catálogo de volta?
"O grande ponto de falar da PlayStation Agora Beta tem sido o preço-ponto", diz Pellett.
"A Sony precisa para obter este direito, a fim de ser o mais competitivo no mercado de streaming como é no mercado de hardware do console com a biblioteca da Sony de jogos ea capacidade de as pessoas revisitar os jogos que não pode jogar no PS4 -. E em alguns casos não pode comprar estes dias - poderia tornar-se uma parte muito importante da família PlayStation ".

A sugestão da família PlayStation aqui é importante. Como sabemos, a Sony será o transporte Sony Bravia TVs com PlayStation Agora construído em mas isso não será um substituto para o PS4 ou qualquer consoles futuras.
Demasiada repousa sobre o poder de nossos consoles domésticos como nova tecnologia aparece no horizonte. Sim, nós estamos olhando para você Projeto Morpheus.
4K ea revolução VR
Projeto Morpheus parece com o futuro.Não mesmo.
O latido de um Oculus Rift versão do consumidor provou que a realidade virtual pode ter apenas um lugar em nossas salas de estar, afinal, e Morpheus anúncio da Sony veio apenas no momento certo. 

É o futuro da PlayStation dentro de um fone de ouvido?
"Entre PS Agora e Projeto Morpheus, PlayStation 4 está bem colocado para evoluir dramaticamente nos próximos anos", considera Pellett. "Em cinco anos nós pode muito bem não só estar comprando nossos jogos de uma maneira diferente, mas os tipos de jogos que nós estaremos jogando em primeiro lugar poderia muito bem ser diferente ao que estamos experimentando agora."
Assim, mais de tubarão com base experiências de mergulho então.

Parece claro que, como PlayStation Agora, Morpheus é um forte Além da marca PlayStation, mas um add-on para o evento principal, que ainda passa a ser que zumbindo consola não pode se livrar de.No entanto, como televisores 4K elevar suas cabeças feias, mas oh tão bonito, como pode o PlayStation 4 lidar com o poder de processamento extra necessário para a produção de pixel extra?

"Dadas as rápidas quedas de preços de TVs 4K, ea probabilidade de aumento da adoção, eu acho que a Sony vai precisar para produzir uma atualização de hardware PS4K no próximo par de anos para aumentar a potência do GPU," diz Dave James.
"Com as duas últimas-gen consoles lutando para jogar jogos nativos em apenas 1080p não há nenhuma chance de eles nunca ser capaz de rodar em uma resolução 4K nativa sem uma séria mudança nos componentes.

"Dado o fabricante do processador fornecendo o design de silício para ambos os consoles está constantemente a iteração de que a tecnologia deve ser relativamente simples para a Sony para atualizar os componentes, e como ele ainda será uma plataforma baseada em x86 seria compatível com versões anteriores. Mas se a Sony gostaria de fazer isso, criando um de dois níveis PlayStation 4 ecossistema, é difícil de dizer. "
A PlayStation 4.5, em vez de um sentido quase 5 faz, dada clara investimento da Sony no lado do desenvolvimento das coisas.

"Falando com diferentes desenvolvedores está claro que PS4 foi concebido com estúdios externos no coração," explica Pellett.
"Eu tenho certeza que é o console mais fácil desenvolver para PlayStation na história, o que é tão bom quanto um convite de portas abertas para que as equipes fazem jogos para PS4."

Este forte investimento no lado do desenvolvimento das coisas significa Sony claramente não acha que sua caixa vai a lugar nenhum tão cedo. Qualquer sucessor vai seguir na pegada deste paralelogramo.

A evolução da PlayStation
O recurso Remote Play do PS Vita já aponta para os milagres de novas maneiras podemos jogar mas características como PlayStation Mobile pode estender a experiência com o console ainda mais?
E pode futuras atualizações PlayStation entregar isso?
"A coisa que eu mais quero é ver PlayStation Mobile no iOS", diz Ben Wilson."A questão, claro, é que ele exigiria Sony e Apple para escalar na cama juntos, o que não vai ocorrer a qualquer momento em breve.

"Mas talvez pelo tempo PS5 rola ao redor, e há ainda mais espaço para o compartilhamento de plataforma cruzada, vamos ver uma maneira em que você pode começar um Call Of Duty 21: Robots vs campanha Zombies no console da manhã, continuá-lo em iPad da tarde, e competir no seu telefone em 2:00, enquanto o resto da casa ronca em uníssono. "

Parece que não podemos escapar dessa idéia de um console doméstico. Como um centro de processamento, um poder independente de jogos não necessariamente dependentes da internet, uma unidade para centrar nossas experiências ao redor e ligar periféricos adicionais à entrada e um centro do universo PlayStation.

Por que o PS5 poderia ser o console mais barato sempre
Publicado pela primeira vez janeiro 2014 
A PlayStation 5, quer você goste ou não, vai existir de alguma forma ou de outra e as chances são de que vai parecer menos com o futuro e mais parecido com o que já sabemos.


"Olhe para a evolução da PS3 a partir de dia do lançamento para agora, e em seguida, considerar que o PS4 foi projetado desde o início para evoluir nos anos após seu lançamento," considera Pellett. "Mesmo com as atualizações simples, o PS4 sob a minha TV de hoje vai ser irreconhecível para o PS4 sob a minha televisão em 2019 - apesar de ser a mesma caixa."

Enquanto 4K TVs, máquinas a vapor e legal tecnologia de carros estão todos bem e bom, de longe a coisa mais excitante para sair da CES esta semana é o lançamento do Sony PlayStation Agora.
Não é apenas um serviço novo e excitante jogo, mas também um toque hipnotizante no destino da marca PlayStation e o futuro dos jogos em geral. Este é o início de uma mudança cósmica no paradigma de jogo, e isso está acontecendo aqui, agora. Ser animado.

Caso você tenha perdido o anúncio, PlayStation Agora é à primeira vista um serviço de streaming de jogo-simples que irá permitir, inicialmente, tanto o PS4 e PS3 para transmitir PlayStation 3 jogos pela internet.

Você será capaz de selecionar um jogo e iniciar a transmissão imediatamente, ou seja, absolutamente nenhum atraso em obter o jogo instalado e funcionando.Jogos PS3 instantânea, não há tempos de carregamento em todos. Fantástica!

Mas há mais. Muito mais.
O PS5 poderia muito bem ser uma caixinha de streaming barato sem unidade de disco
Funcionalidade de streaming jogo vai chegar mais tarde no PS Vita e, muito mais empolgante, a Bravia TVs. Sim, usando uma almofada DualShock 3, você vai ser capaz de jogar jogos full-blown PS3, em HD, no seu grande TV, sem a necessidade de possuir um console PlayStation.Incrível!
Mas espera. Há ainda mais.

Eventualmente, PS Agora vai oferecer não só os jogos de PS3, mas PS1, PS2, PS3 ejogos PS4 - não apenas na PS3, PS4, PS Vita e TVs Bravia, mas também em TVs de terceiros, smartphones e tablets também.Tudo sem a necessidade de possuir uma consola de jogos. Uau.
Jogos estarão disponíveis para aluguel em uma base one-off, com ilimitado de estilo Netflix assinaturas PSN mensal de um modelo de pagamento Sony é provável que perseguir agressivamente.
É isso mesmo, o futuro dos jogos coloca inteiramente em software, serviços e conexões de internet super-rápida e não em caixas pretas caras.

O que isso significa para o jogo
Jogue qualquer jogo de PlayStation em qualquer dispositivo com uma tela. Tudo que você precisa é uma conexão de internet. Incrível.
O que isto significa, essencialmente, é que os dias de pagar US $ 400 para hardware PlayStation estão contados. Na verdade, é muito possível que o PlayStation 5 (não se enganem, haverá ainda um PS5) será US $ 50 set-top box como-chips barato-que vai fazer nada além de transmitir conteúdo da grande PlayStation publicação nuvem o céu.

Afinal, quem iria pagar preços excessivos para um console que não faz nada que você não pode fazer em sua tecnologia existente? Sony nunca foi capaz de fazer dinheiro a partir de hardware PlayStation qualquer maneira, na verdade ele geralmente faz uma perda. Jogos Woohoo barato para todos!
Claro, isso tem sido debatido como uma solução provável para os jogadores do futuro. OnLive já foi streaming de jogos por algum tempo, e quando Sony compra Gaikai e é game streaming de tecnologia no verão de 2012, a escrita estava na parede . Mas ninguém sabia realmente qual era o plano. Agora o que fazemos.

Então aqui estamos nós, no início de 2014 uma curta em um mundo onde tudo Sony Bravia TVs poderia ser fornecido com um controlador DualShock por padrão e oferecem acesso a todos os jogos PlayStation já feito. Tudo que você precisa é uma conexão robusta, e que certamente será o maior obstáculo a esta tecnologia se tornar mainstream. Isso eo fato de que a PlayStation Agora é inicialmente apenas lançar em um julgamento fechado US sem data de lançamento mundial até mesmo insinuado. Mas está chegando ...

O futuro dos jogos
Esta notícia pode miff alguns que já acabou splurged um maço de dinheiro em um PS4 ou Xbox One, mas não se preocupe - este futuro baseado em nuvem é uma maneira fora ainda. Mas isso significa que a audiência para os jogos no futuro próximo vai ser muito, muito maior.Isso significa que os gráficos em jogos não será mais um gargalo por componentes do console anos de idade.

Isso significa mais e melhores jogos de PlayStation. Possivelmente jogos ainda mais barato como desenvolvedores de batalha para o seu jogo-hora. As possibilidades deste futuro realmente são infinitas e estão em discussão no momento. O que é certo é que é uma grande notícia para os jogadores como eu e você.

Tecnologia do Blogger.