Metal Slug 3 Chegando ao PS4, PS3 e PS Vita

Metal Slug 3 Chegando ao PS4, PS3 e PS Vita neste inverno






Metal Slug 3 Chegando ao PS4, PS3, PS Vita neste inverno



Então, nós sabemos que muitos de vocês têm sido esperando ansiosamente mais conteúdo NEOGEO na PlayStation Store por algum tempo ...Com isso em mente, a SNK tem o prazer de anunciar, juntamente com SCEA 3 Festa Productions hoje que Metal Slug 3 vai ser vir para PS4, PS3 e PS Vita este Inverno.

Esta obra-prima no emblemático 2D run & gun série de ação da SNK ainda continua a fascinar milhões de fãs em todo o mundo com seus controles ainda simples e intuitiva, o equilíbrio refinado, ramificação caminhos e gráficos complexos.

Ao quererem alguma da emulação NEOGEO qualidade de mais alto nível visto na PSN ainda, juntamente com um conjunto de recursos on-line para os jogadores de PlayStation, estamos ansiosos para liberar o título mais altamente reverenciado na série Metal Slug juntamente com PlayStation nos próximos meses.

Nós gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer aos nossos fãs por sua fome de mais conteúdo na PlayStation e paciência tipo também. Mais detalhes no que diz respeito a características específicas de jogos serão anunciadas nos próximos meses .blog.us.playstation.com

Tecnologia do Blogger.