Copiando jogos de PS Vita Cartuchos agora é possível! ROMS PS VITA .PKG


Copiando jogos de PS Vita Cartuchos agora é possível! - O início da pirataria?Mas isso não é tudo o que ele era capaz de fazer. Katsu está em chamas e também olhou para os cartuchos Vita ... veja abaixo para mais um pouco de alegria eletrônica!


Após grandes de Yifan Lurelatórios de hardware sobre o PS Vita, a sua mãe ea sua nand, nosso usuário Katsu encontrou uma maneira paradual boot o PS Vita, que pode tipo de ser visto como uma solução de rebaixamento.
PS Vita Cartucho despeja agora Possível - Será que isso permitirá a pirataria?

Katsu parece ser capaz de despejar um cartucho PS Vita - você sabe, aqueles pequenos módulos físicos que contêm jogos PS Vita, um cartucho, como nós os conhecemos a partir do Nintendo DS e 3DS - e, portanto, capaz de recuperar os jogos no formato como eles estão no próprio cartucho, em vez de como um arquivo. 

PKG, como você obtê-los através da PSN, ou encriptados para o backup CMA, como você obtê-los através da PS3 ou método de backup PC.


Isto não implica que os arquivos do cartucho são descriptografados, que seria uma falha de segurança muito grande para a Sony, mas pode ser capaz de fazer mais com esses arquivos, do que poderíamos fazer com os arquivos como um arquivo. 

PKG ou no formato de backup.


Tenha em mente que isso vai exigir a modificação de hardware, e que não há atualmente nenhuma solução de software para isso. Não tente você mesmo, exceto se você tem experiência em modding hardware!

Mas esses cartucho despejado arquivos permitem a pirataria em nosso amado PS Vita? Bem, atualmente não há nenhuma maneira de instalar PS Vita jogos sem a ajuda de um PC (backup), um PS3 (backup / PSN) ou a PSN, por isso podemos dizer que este não permite a pirataria em um PS Vita, ainda ... .

Pode haver uma possibilidade de usar esses depósitos de cartuchos para a pirataria no futuro, mas antes que isso aconteça, mais conhecimento do sistema de arquivos PS Vita seriam necessários, em vez de apenas o sistema de arquivos atual EPSPS. 




Há também precisaria de uma forma de falsos esses lixões como cartuchos, uma vez que (digital / PSN) versões de jogos são conta amarrado e precisa de um arquivo de licença válido.

A pirataria é atualmente, graças a Deus, não é possível no PS Vita, e nós, pelo menos eu, espero que isso vai ficar assim por um longo tempo.

Tecnologia do Blogger.