Novo - PoC: TN-V8 que funciona na PS Vita Firmware 3.15

PoC: TN-V8 que funciona na PS Vita Firmware 3.15


http://i.imgur.com/TGqPAvHs.png
Tinha que ter acontecido mais cedo ou mais tarde. A (in) famoso Katsu recentemente saiu com uma PoC mostrando TN-V8 em execução no firmware 3.15 PS Vita. Pode-se esperar uma liberação?

O mais complexo Vita público hack para data seria PSP eCFW emparelhado com qualquer TN-V ou ARK.


Sempre que um novo firmware PS Vita é lançado, devs tentar ver se eles podem obtê-lo TN-V/ARK (ARK não está mais em desenvolvimento) para ser executado no mais recente firmware. Algumas pessoas já VHBL execução em 3.15 , e eu tenho certeza que ad cobra Ácido seus comparsas têm algumas coisas legais também. Mas agora, Katsu também tem a sua pequena vela de barco pelo rio.

Quando você pensa em Katsu (ou pelo menos quando eu faço) o domínio de software não é onde eu acho que a sua pirataria. 

Eu acho que de suas realizações de hardware . Depois de um pequeno desentendimento com a cena em torno de sua saída HDMI corte (honestamente, eu não me importo com qualquer um dos seus pareceres sobre esta então por favor não indicá-las nos comentários) Katsu foi embora e depois voltou com algumas coisas realmente boas , hacking software neste momento.

Katsu tinha feito um vídeo PoC Youtube, mostrando que é realmente possível para executar TN-V no firmware 3.15 PS Vita. O estranho, como parece sempre acontece sempre que Katsu libera um vídeo deste tipo, ou é feito privado, ou retirado. por causa disso, eu não tenho nenhuma prova de vídeo para mostrar, mas eu confio que vai acreditar em minhas palavras. Tanto quanto eu sei, a liberação, se isso vai acontecer, não vai acontecer em breve.

Duas coisas para vocês a ter em conta:

Há uma versão ninja VHBL chegando. É apenas para o Japão, mas se você quer ser envolvido, vai criar uma conta  .
@ TheASHfire06 está hospedando um PS Vita Borderlands 2 Bundle oferta.Há apenas alguns dias à esquerda, mas vá em frente e dar um tiro ganhar aqui.
Tecnologia do Blogger.