Pavilion jogo em quarta pessoa para PS4 e Vita


Pavilhão: A Game "jogo em quarta pessoa"para  PS4 e Vita embora você possa ainda não ter ouvido falar dele, Pavilion, é um quebra-cabeças pelo desenvolvedor indie Visiontrick mídia que sai ainda este ano. 

Foi um jogo anunciado pela Sony no ano passado no Tokyo Game Show, e tem uma pequena torção, é um jogo de 'quarta pessoa'.




Aqui está uma pequena frase que resume o 'sedutor' experiência Pavilion:
"Pavilion, o intrigante aventura quarta pessoa de Visiontrick Mídia, você joga diretamente no seu misterioso mundo sem qualquer tutoriais de texto ou explicações iniciais. Ã‰ um jogo de quebra-cabeça retratado através da exploração e imagens audio-visual. Ao interagir e observando você gradualmente, pouco a pouco, aprender coisas sobre tanto a jogabilidade intrigante e do próprio mundo. "

Eu aposto que você está se perguntando o que exatamente "quarta pessoa" é. 

Ao contrário de primeira pessoa, o personagem não é o seu avatar. 

Ao contrário de terceira pessoa, o personagem não é controlar alguém que você controla. 

Você tem que usar os arredores do personagem para que ele comece a fazer alguma coisa. 

Uma espécie-de exemplo seria Little Deviants, mas Pavilion tem muito mais sutil de controle. Para mais compreensão, (eu não sei se este é realmente no jogo), você tocaria um arbusto, suas folhas abalaria, e percebendo que, o personagem iria investigar.



Você pode ver alguns gameplay Pavilion neste vídeo:




Se você quiser jogar Pavilhão antes de seu lançamento, e acontecer de ser na área de Kyoto, no Japão a partir de 7 março - 9 março, Pavilhão estará disponível para o jogo em BitSummit MMXIII .

Eu não posso esperar para ver como o jogo acaba. Isso é tudo por agora de mim, The Jay doutor. Se você quiser, eu posso ser seguido e contactado via Twitter @ The_Jay_Doctor.

Fonte: PlayStation.Blog

Tecnologia do Blogger.