Dragão Fin Soup ~ um RPG de estilo clássico para o PS4, PS3, Vita e PC



Dragão Fin Soup ~ um RPG de estilo clássico para o PS4, PS3, Vita e PC







 

 







Fin Soup Dragão Vindo para PS4, PS3, PS Vita e PC

Olá, somos Grimm Bros, um prazer conhecer todos vocês! Estamos Ash Monif e Randis Albion, amigos de longa data e veteranos da indústria. Ao longo dos últimos doze meses, temos vindo a trabalhar com um pequeno grupo de desenvolvedores indie e hoje estamos orgulhosos de compartilhar com vocês o nosso título de estreia - Dragão Fin Soup ! Dragão Fin Soup é roguelike e parte RPG do console clássico, com um mundo persistente e história.

Ele joga como uma mistura de Dungeon e Secret of Mana do Chocobo, e ele vem com dois modos de jogo principais. Modo História centra-se na progressão narrativa, caráter e joga mais como um RPG clássico, enquanto Survival Mode joga mais como um Roguelike e dispõe de morte permanente.

Fin Soup Dragon é um jogo baseado em turnos - não exatamente como Final Fantasy Tactics ou XCOM, mas mais como Shiren ou Chocobo Calabouço onde inimigos tomar sua vez simultaneamente com o jogador, permitindo mais dinâmica e jogabilidade em ritmo acelerado.

O mundo da Fin Soup Dragão é inspirada pela fantasia e contos de fadas e é definida em Asura, uma tartaruga gigante espaço. Nós não estamos tentando para recontar as histórias, mas nós planejamos a torcer e re-imaginar estes contos emblemáticos. 

Um dos personagens principais é Red Robin. Embora ela é inspirada por Chapeuzinho Vermelho, ela é bem diferente do que o personagem que você pode se lembrar de sua infância.

Ela é alegre, mas ela também é uma alcoólatra em fúria que ganha a vida como um caçador de recompensas e espada para aluguer. Há um ano, Robin perdeu a memória em um acidente trágico. Como ela redescobre a si mesma e ao mundo, ela lentamente aprende mais sobre seu passado sangrento, os mistérios de Asura, e um conto torcido de traição e assassinato.

Em Fin Soup Dragão temos ciclos de dia e noite, crafting, reunindo, pesca, missões de história , gerado aleatoriamente missões e missões, locais amplos e muito mais. Nós também incluímos 20 slots de equipamentos para as suas armas e equipamentos, todos os tipos de habilidades, magia e muitas outras coisas divertidas.

Grimm Bros é um estúdio de micro de cinco desenvolvedores veteranos. Nossa pequena equipe vem trabalhando em Fin Soup Dragon por um ano, com a ajuda eo apoio de nossos amigos incríveis e familiares. Temos três grandes programadores, um compositor freelance, e um cara que está fazendo todos os gráficos, sfx e design! Tendo muitas guloseimas impressionante dragão Fin Soup Dragon é agora no Kickstarter para nos ajudar a levantar mais fundos para polonês e adicionar um monte de opções de diversão.

Por favor, verifique-o e dê-nos a sua opinião para que possamos fazer o melhor jogo possível! Além disso, manter um olho em nosso site oficial e página no Facebook para mais atualizações! blog.us.playstation.com

  

  

  

  








Tecnologia do Blogger.